sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Uah, vou contar meu dia bem rápido porque eu tenho que sair... >.<>XD *tantos nomes...*
Se eu tivesse um gato, ele se chamaria Takuto! *-*
E se eu tivesse um rato, ele se chamaria Yuki! 8D

Hoje eu jantei no Da Vinci...
Cara, o arroz tava horrível... x.x"

Eu deveria ter voltado pro pc às 21:30h, com o jantar, eu só voltei às 22h...

Eu esqueci o que eu ia falar >XD
Hoje falei com a Shi no msn '-'
Já disse que adoro implicar com ela? XD

Ah, eu tive uma idéia pro blog...
Cada dia eu vou colocar uma comida/bebida que eu goste! 8DDD
Ontem foi milk shake e mc donald's, hoje vai ser...
Geléia de Mocotó!
Como eu amo! ç_ç"" *criança*
Acabei de ter outra idéia!
Também vou colocar nomes que eu gosto! XDD
*hoje tô feliz {mesmo não tendo motivos}, deu pra notar? '-'*
O nome do dia vai ser... Mitsuki! 8D
Porque vai ser o nome da minha filha... {acho}
Eu gosto desse nome e gosto da personagem, por isso o escolhi.
Tipo, a personagem é muito forte {emocionalmente} e fofa, então acho que é um bom nome {além de bonito XD}!

Parabéns pro Máh e pra Mii pelo dia de hoje!
7 meses! Daqui a pouco vocês me passam! 8D *besta*

Tá, acho que é só isso por hoje... ._.

Puts, será que o Takeshi... Não pode ser! >XD

Sabe, acho que já não sinto dor nenhuma, isso é tão bom... *-*"

Eu vou viajar amanhã {vou pra Araruama - RJ}, quando eu voltar, eu conto sobre a viagem e falo mais bakice! ^.~
Obrigada por ler! 8D
Mordidas! :3

2 comentários:

Anônimo disse...

teu rato yuki ? haha
Nee brigado *___*' adoro vc ^^
boa viajem! ^^

Monique disse...

mitsuki vai ser o nome da minha filha u.ú9


uhum, viva eu e o máh *-*''

*foi pro outro post*