domingo, fevereiro 03, 2008

Uiii, Nee is back! 8D
*leva pedrada*
Tá, tá, só pq dei uma de metida?! ç_ç

Enfim, eu voltei de viagem! :3
Alguém está feliz com isso? .-.
Acho que a Shi ficou! >XD {Nem vem dizer que é mentira, pq sei que é verdade 8D}
O Máh tb ficou, né, Máh? :3 {XDD}
Tá, que seja, chega de enrolar... '-'

Primeiro vou falar sobre a história do rato, pq esqueci de postar antes... i.i
*um minuto de silêncio pro rato, tá? u.u*

Tá, eu vou resumir a história do rato pq é mto compriiida pra digitar, quem quiser saber detalhes, é só pedir que eu conto... 8D"
O cara chutou o rato!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOT
Tipo, o rato tava lá, morto no cantinho, morrido em paz, descançando na imensidão da eternidade {bebeu, Nee?}, aí vira o cara e diz:
"Esse rato aqui vai ficar fedendo!" e chutou ele pro meio da rua {onde tinha água de esgoto parada ainda por cima! ¬¬}! i.i
Mas o rato tava tão bonitinho morto ali... Parecia que ele tinha escolhido aquele cantinho pra tirar um cochilo... {tá, para um cochilo eterno... e tinha um raio de sol bem em cima dele...} i.i³
Enfim, fiquei com pena do rato! i.i
Queria ver se o cara fosse o rato... Se ele ia gostar de ser chutado pra rua sendo que ele tinha escolhido o cantinho dele! ¬¬ {TOT}

_____ x _____

Sobre a viagem...
Bem, foi mais ou menos...
Tipo, eu não vou entrar mto em detalhes... XD

Puts, quando eu vi a casa que a gente ia ficar, eu quase tive um treco! >XD
A minha tia tinha feito mó propaganda, e a casa era um cocô! >XD
{Vou ver se coloco foto depois}
Tava tudo sujo, e os quartos tavam todos mofados! ¬¬
Bem, a gente limpou a casa e a solução foi todo mundo dormir na sala...
Tá, mas as pessoas que emprestaram a casa eram uns amores, deu até pena de ir embora! >_<

Bem, a gente comprou presentes pra eles, então não ficou mto chato ir embora. XD"

Ai ai ai, a minha tia tem umas coisas que me irritam... u.u"
A Bárbara {minha prima de quase 3 anos} também tem umas coisas que me irritam, se fosse minha filha eu já tinha dado um corretivo! u.u
Mas ela é tão meiguinha, ela às vezes vem me abraçar do nada! i.i
É bonitinho isso... 83"

Mas infelizmente ela não serve pra ser minha sucessora, acho... T-T

_____ x _____

Estou triste por causa da notícia da Shi {ela disse que vai embora no meio do ano}, mas não posso falar coisas que tenho vontade de falar. {ei, nada de pensar besteiraaaaaa!!!! >XD}
Aliás, não posso falar coisas pra meio mundo, mas... A "Sociedade" funciona assim, fazer o que?! ¬¬
Bem, também estou feliz por ter tido uma conversa rox com o Máh, puts, eu adoro ele! *-*

_____ x_____

Ai ai ai, acho que tá na hora de fazer algo, né, Nee?! u.u {frase aleatória}

_____x_____

Comida de hoje: Pão de queijo! *-*"

Nome de hoje: Lílian... É um possível nome pra minha filha também... *w*
Não é por causa da mãe do Harry Potter, tá?! u.u
Eu li HP e achei o nome bonito, mas não é por causa da personagem em si...

_____ x _____

Por hoje é só! 8D

Mordidas! :3

{Editando...}

Puts, esqueci de falar...
O mês de janeiro já passou rápido, imaginem como vai ser o ano! O_O
:*


2 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que fiquei feliz!

wee nee conselheira do máh hehe bjao
s2.!

Monique disse...

nooossa eu to chorando com a historia do rato >XDDDDDDD
choando d rir logico >XD

mas d certo modo, q deus o abençõe. ele e sua pobre alma i.i''