quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Não quero postar hoje...
Amanhã eu edito isso.
Ah, a Shi vai voltar amanhã...
Mas a minha mãe não quer que eu seja amiga dela, eu sei que não.
Amanhã eu edito e explico melhor.

{Editando 8D - 08/02}

Puts, desculpa por quem esperou pelo post, é que ontem eu sai o dia todo! >_<

Bem, vou dizer como foi no dia 6, níver da minha mãe e depois eu posto o dia de hoje contando sobre hoje e ontem, right? :D"

_____ x _____

Nyah, a gente {eu, mano, pai e mãe} saiu pra almoçar {almoçamos no Garota da Tijuca =9} e depois fomos no Norte Shopping.
Bem, no Norte Shopping tem boliche, né?
Daí a gente jogou, e eu fiquei em 2º lugar... 8D
Hm, o chato do dia foi que o meu pai deu umas mancadas, e então minha mãe ficou de mau humor no final do dia... --''
E ela também falou "Esse ano vai ser diferente" e falou umas coisas em relação à Shi, que, na minha opnião, foi asneira, nada a ver mesmo. u.u'
Mas foi legal ficar de madrugada fazendo cruzadinha com a minha mãe... :3

Bem, e assim foi o meu dia 6. XD

3 comentários:

Marcelo disse...

O QUE!!! eu acordo 8 da manha!!!
so pra ver seu blog, e vc me escrevi só isso?!!!
ta despedida i.i....brincadera amo tu bjs!

Monique disse...

aosioais XDDD''
ela ainda vai editar, baka >XD

nee... to esperando u.u

Marcelo disse...

ta doida mueh? olha a enchadada na cabeça u.u...^^......Neeee tbm to esperando u.u >XDDD