segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Olá, caro leitor! 8D

Mas hein...? >XD

Sabe, eu esqueci o que eu ia escrever aqui nas "primeiras palavras"... e.e""

Bem, eu vou lembrar... >XD" {No final? Não vai ser "primeiras palavras", baka!}

_____ x _____

Sobre o dia de hoje...

Bem, foi um pouco deprimente, mas ok. >XD
Eu acordei 12h... E blá...
Puts, eu passei pro level 2 do jogo dos Simpsons! *-*" {é o único que eu gosto de PS2, o outro jogo que eu gosto é HP e a Câmara Secreta pra PS1}
Ah, eu fiquei em dúvida em que foto colocar no blog e talz, e abri uma votação... Quem não votou e quiser votar, e só falar comigo que eu mostro as fotos... XD
Durante o começo da noite eu senti falta de quem eu não devia, mas aí eu comecei a desenhar pra Dani-nee e me distrai.
Sabe, estou preocupada com uma certa pessoa... e.e" {tá, na verdade são 4 pessoas >XD}
Mas não posso fazer nada pra ajudar... u.u'
Tá, o que eu tô falando? >XD
Hoje eu comi pizza, tava tão gostosa! *-*"
Minha mãe que fez... o.ov'
Eu quero que as aulas comecem logo, mas também não quero... e.e
Ah, hoje o Rodrigo me ligou, ele quer me ver na 5ª feira...
Estou sem saco pra conversar com algumas pessoas, principalmente meninos {tirando o Máh}... e.e"
A Shi chega 5ª feira, será que ela vai conseguir me ligar? Õ.o
Fiquei preocupada com você ontem, baka! u_u
Tá, acho que é só isso sobre o meu dia mesmo... >XD

_____ x _____

Comida de hoje: Pizza, principalmente pizza de chocolate! *-*
Nome de hoje: Hoje não vai ter nome, pq não estou inspirada pra isso... >.<

_____ x _____

Ah, acho que lembrei mais ou menos o que eu ia falar... >XD
Ou não... e.e
Bem, estou sem vontade de ver certas pessoas, aliás, não quero vê-las pelo resto da minha vida! >XD {não era isso e.e}
Ah, lembrei totalmente. '-'

[Não leia se for um acreditador de Deus com a cabeça pequena]

Sabe, já morreram duas pessoas da minha família desde que o ano começou, é estranho isso... e.e
Bem, eu, não vou sentir falta de uma dessas pessoas, e a outra foi bom ter morrido, pq a doença dela já estava num nível desgastante pra ela... e.e
Eu, sinceramente, me sinto um pouco perdida com esse negócio de morte.
Porque eu não sei pra onde você vai! >XD
Tipo, e se tudo foi um grande desperdício?
Eu não acredito em céu ou inferno e nem em Deus, então tenho um certo medo de ser um desperdício... {Se alguém tentar mudar a minha opnião em relação à Deus, eu juro que soco! u.u}
Sabe, eu acho que as pessoas podem sim viver de novo, mas não que isso tenha algo a ver com Deus, aliás, acho que Deus é uma criação de homens pra se aproveitarem de outros mais inocentes e que Jesus foi um louco que sabia fazer truques mágicos.
Tá, isso é meio pesado de se falar e acho que tô desviando do assunto... >XD
Enfim, eu acredito em extraterrestres e tenho medo de tudo ser um grande desperdício. >XD
Ah, porque ser for um desperdício, do que adianta seguir regras?
Tá, eu sei que é importante pra sobreviver, mas pq você estuda, pq vc trabalha, pq vc ganha dinheiro?
Pq você não pode fumar maconha se quiser?! {Não que eu seja a favor, mas se o maluco quer se destruir, pq ele não pode? u.u}
Acho que esse mundo tem regras demais, dinheiro demais, ódio demais e principalmente mentirosos que enganam os inocentes.
Aliás, do que adianta você ser bom e ajudar os outros se um fdp pode te ferrar?
A bondade é algo que me comove, e conheço poucas pessoas verdadeiramente boas {eu não me considero verdadeiramente boa, me considero normal e.e}, mas pô, pra que ser tão bom se for um desperdício ou se você for enganado?
O mundo tá podre mesmo e esse post foi num momento sei lá, filosófico e raivoso. e.e

Mordidas. :3

2 comentários:

Monique disse...

Eh nee, já oensei como vc varias vzs, mas minha mente ta dominada pelo catolicismo e nao vou falar disso >XD

mas, a vantagem d vc ligar pra ser bom ou nao, independente de vir algum 'fdp' e te ferrar, eh q vc nao vai se igualar a ele e vai se sentir bem. eu pelo menso penso assim, jah penbsei mtas vzs em jogar tdo pro alto e ferrar meio mundo mas vih q era bakisse. bah eh mta coisa, mas tenho q responder vcs no msn XD

mordida

Marcelo disse...

concordo com a mii >XD