terça-feira, fevereiro 05, 2008

Bem, hoje o post vai ser dedicado a um assunto e não vou falar sobre o meu dia.
O assunto é: Amor.
Mas não é o amor do tipo "love-love", e sim o lado escuro e triste do amor.

_____ x _____

Sabe, eu não entendo pq duas pessoas que se amam não podem ficar juntas.
Aliás, eu fico com raiva quando isso acontece.
Enquanto tem gente fazendo de tudo para amar e ser amado, pessoas que amam e são amadas passam por esse tipo de coisa.
Pq?
Eu não sei, só sei que sinto raiva.
O amor é algo tão bonito e quente, mas ao mesmo tempo é algo tão doloroso e escuro...
Eu, sinceramente, acho que a parte ruim do amor só existe por um motivo: A razão.
Ah, vão se foder os que amam pensando na razão, ame e não pense nas conseqüências, viva intensamente o seu amor, e se acabar, acabou!
Ah, porra, fica nessa droga de pensar "eu não faço ele(a) feliz, vou largar...", "isso não vai dar certo..."!
Vão pro inferno os que amam assim, é melhor NÃO AMAR, DROGA! ù.u
Assim você não faz mais uma pessoa sofrer à toa.
Droga, pessoas buscando pelo amor e certas pessoas amando com razão....
O amor não tem razão, não tem explicação...
Aff, os humanos são uns idiotas mesmo.

Boa sorte, Thais.
Você vai precisar.
E eu também preciso de sorte.

____ x _____

Esse foi o post de hoje.

3 comentários:

Marcelo disse...

hmm intendo vc....

Anônimo disse...

ç_ç que profundo Ç____Ç3

hmm, nao sabia que voce conseguia escrever coisas bonitas. *apanha* ok, parei. XD3

ç_ç omk. lindo o blog, oks?//??///°°

shiteru,onee:*

Monique disse...

hmm
eh neh. depende da situação. eu acho. Mas generalizando, eh isso. razão eh mais pra coisas mundanas. amor eh mto mais q isso ><'

nhoo kissus nee <3