sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Yay! 8D
Bem, hoje eu estou feliz {?}, então vou fazer um post feliz, right? 83

E aí?
Como está você, sr(a) leitor(a)? o.ov

Hm, a pedidos do Máh, vou fazer uma nova "Coluna" nos posts.
O que eu vou fazer nessa "Coluna"?
Vou comentar sobre alguns comentários {ou todos} que eu recebo, right? ^.~
Vou começar a comentar a partir do próximo post, então...
Então comenta aí pra eu falar sobre seu comentário! 8D
{Falando assim até parece que tem um milhão de pessoas lendo o que eu escrevo, mas pô, é só o começo! E os primeiros leitores são os melhores, né? :3}

_____ x _____

Ontem

Nossa, o dia foi realmente rox, muito bom mesmo! 8D
Tipo, o dia começou às 10:50h e talz como todos os outros.
Daí ligou o Rodrigo dizendo que ia passar aqui e blá... {Eu fiquei "¬¬", né? XD}
Ele chegou e a gente ficou conversando aqui na frente do meu prédio e blá... {Chamá-lo pra subir? No way! ._."}
Puts, acredita que do NADA o Augusto aparece? {Augusto, meu futuro marido, obrigada XD} *0*
Foi tão EMOcionante... XD
A gente passou o dia todo passeando, foi legal...
O mais engraçado é que ontem foi O dia {não, não é jornal! u.u} de encontrar pessoas! XD
Depois do Augusto, a gente {eu, Rodrigo e Augusto} encontramos a Raquel e a Mayara Salles. :D
Bem, acabou que meu dia com eles acabou às 22h, foi legal! .-.v
O Augusto é um gênio! i.i
Meu futuro marido é um gênio, olha que EMOção! *-T

_____ x _____

Hoje

Dia comum como qualquer outro, tirando o fato de que teve aula de violão e que me ligaram! XD
*A que nunca recebe ligação*
Bem, sinto falta do meu profº antigo, mas o novo é legal também, melhor do que nada... e.e
Acho que vou mudar pra piano, o que acham? o.o {Sim, votação 8D" *capota*}
Quem me ligou?
3 pessoas: Lucchesi, Augusto e Shi. *0*
Viu? Eu sou feliz! 8D
Se eu bebi hoje?
Ah, só um golinho! XD *baka*
Enfim, hoje meu dia foi legal, apesar d'eu não ter feito nada demais... ._.v
Eu estou TENTANTO aprender a tocar Shiver, mas tá difícil... e.e''

_____ x _____

NomeS de Hoje {é pq eu não coloquei antes, né? XD}:
- Konoka... - Acho lindo e adoro a personagem! *-*
- Setsuna - Super Espadachim! Ela faz par com a Konoka, adoro as duas e gosto dos nomes! Mas não devem ser possíveis nomes para minha filha, pq eu gosto mais de Mitsuki! XD
Mas, se eu mudar de idéia... Quem sabe? XD

Comida/Bebida de Hoje:
- Bolo de chocolate! Como eu amo³³³³! *0*
- Nestea... Amo! E adoro beber igual a Yue bebe os chás dela! XD

Ah, tenho que fazer uma final das fotos, pq teve foto que empatou!
Bem, quem quiser votar, é só falar que eu passo a imagem com as "finalistas", right? ^.~

E esse foi o post de hoje!
Obrigada especialmente para o meu amigo Máh, que lê e dá boas sugestões pro blog!
Te amo, cara! *-*
Mas a Mii também lê e comenta, obrigada! ç_ç
*A que só tem 2 leitores que comentam {se é que tem mais.... ""}* >XD

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!

Anônimo disse...

Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!

Anônimo disse...

Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!

Anônimo disse...

Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!

Anônimo disse...

puta merda lan fdp desculpa i.i
>XD

Monique disse...

asioaisoaisoai !! eu aqui com ciumes pq pensei q a nee jah ia ter mais gente q lia e comenta, mas tdos são o máah >XDD
q bom 8DDDDD zoa xD~
Neee baranga, okay, vou tentar postar mais no meu blog (eu disse mais, nao tdo dia)
hm. tah tdo dia >XD' mas não garanto muita coisa xD'
Eu tinha visitado aqui ontem, mas nao comentei pq eu tava mto emo >XD
Heey baka,ler aqui e comentar não eh nenhum favor entaum não precisa agradecer, vc escreve de um jeito legal aih facilita as coisas 8D Outra coisa legal e o casa Ana-Algusto XDDDDDDD vai ser um casal divertido XD~