sábado, fevereiro 16, 2008

Olá, caros leitores! 8D

Bem, como as aulas começaram, não pude postar...
Acho que vocês notaram... >XD"

Nyuh, eu ACHO que o post hoje vai ocupar muitas linhas, então não vou comentar os comentários, ok?

Só vou dizer uma coisa pra nee: Eu não quero a droga da Mizumi {ou seja lá como escreve} nem pintada de ouro branco! >XD
Prefiro você-sabe-quem! :X

Enfim...

Vou falar como foram os dias da minha semana! 8D

Segunda: Foi um dia legal, menos na hora do recreio...
As aulas começaram e eu estranhei não ter a Shi o dia todo por perto {tipo da hora da entrada até a saída, sem descanso XD}, mas melhor do que não estar! ._.v *tipo aquelas crianças que sentem falta da mãe na hora de dormir {maneira de falar, tááá? u.u"}*

Terça: Eu fiquei super preocupada pq ainda não tinha tido aula com os professores "mais importantes" {lê-se: "professores das matérias que eu mais tenho dificuldade} e blá...
Também fiquei preocupada pq imaginei "Se com os professores que eu conheci eu já vi que tem muita matéria, imagina com as 'piores' matérias...!" e etc...
Foi um bom dia até a hora do almoço, pq quando eu cheguei em casa eu fiquei com crise e fiquei com "choro-vai-choro-volta" a tarde toda e foi mó difícil pra dormir. u.u'
Qual foi o motivo do choro?
Na verdade tem vários motivos... O motivo que eu dei pra minha mãe foi o colégio {por causa das matérias e blá, o que eu disse aí em cima!}, mas esse não foi o motivo principal, sabe?
Eu não quero falar qual foi o verdadeiro motivo da crise pq me sinto idiota e o k7! >XD
E também as pessoas vão saber de algo que eu não quero que saibam. ^^"

Quarta: Foi um dia legal, a crise passou e eu conheci os professores das piores matérias...
Fiquei mais relaxada pq eles são legais e talz, não vai ser complicado lidar com eles como eu estava temendo! ^.~
O "plano" começou a dar certo de fato. :D

Quinta: Ah, só teve os dois primeiros de aula e o resto foi treinamento {Já disse que gostei de espanhol? É muito comédia! 8D}...
Fiquei fazendo careta pra Shi no meio do treinamento {ela tava do outro lado do pátio} só pra atrapalhar (6) e ver se ela levava bronca, mas nem levou! u.u"
Dia legal... ^^

Sexta: Teve formatura da passagem de comando e blá...
Apesar de ser uma formatura cansativa, valeu a pena! (Y)
E eu fiquei fazendo careta pra Shi de novo! *inconsequente* :B
Mas não deu certo de novo... u.u'
Bem, a aula de guitarra foi melhor do que eu esperava e na ida eu encontrei os meninos {eles me acompanharam até lá}. XD
Antes de entrar no pc o Augusto ligou {! *-*} e eu falei com a bakuda no tel {escondida, claro XD} e blá...
O Augusto falou pra gente ir no cinema um dia desses, eba! *-*
Teve a missa de 1 mês de morte da minha bisa, mas eu não quis ir e blá...
Recebi a mesada e enchi um pouco mais o Mr. Pig! *-* {já tem 25 reais! *w*}
Ah, eu quero ver Alvin e os esquilos, mas ninguém entende/quer...! u.u
Só a Shi concordou por enquanto, espero que o Augusto tb concorde! >XD
{Tá, chega de bakice... ._.}
Bem, quando eu entrei no msn, eu me surpreendi pq uma certa pessoa {lê-se Thais} com o subnick "Saudades da Froda-chan i_i"... E me surpreendi mais ainda por ela ter vindo no blog! >XD
Bem, só sei que no final do dia, eu estava morta de cansaço...
Sinto muito Gabriel por ter acabado o seu namoro, mas você vai superar, tenho certeza. ^^

_____ x _____

Nyah, hoje eu não fiz nada demais, o Rodrigo veio aqui devolver os DVDs de Naruto e blá...
O meu pai mexeu aqui no pc e conseguiu arrumar o IE! \o/ {por isso não postei ontem, não funcionava XD"}
Enfim, agora tô me sentindo um pouco mal, mas não quero falar o pq... =_=
Às vezes ser o que você é {bem, quem sabe, entende, quem não sabe, não entende}... -_-

Nome de hoje: Takeshi. *-*
Sei lá, não lembro se já coloquei...
Enfim, eu já superei a "crise" causada por ele. XD

Comida/bebida de hoje: Salame! *-*
É tão sei lá, eu gosto! *w*

E esse foi o post de hoje!
Mordidas! :3 {Eu não posso mais morder a Mii e quase não mordi outras pessoas essa semana... i.i}

3 comentários:

Anônimo disse...

SOLMSAKO, sei lá, você é tão criativa.
"comentar os comentários" essa foi a coisa mais criativa que eu ja vi.
OKSMAOKASMKSOA


u_u ca-ham, é mizumY, oks.
i-i e ouro branco é fashion!


SOAKMASOK

*-*# tipo, seus dias são tão emocionantes, onee.
os meus são chatos Ç_Ç#

E NÃO DEPRIMA! *-*# SEMPRE QUE QUISER EU VOU AGUENTAR VOCE DESENHANDO CREUS, OKS.

OKSAMSAMOSA


takeshi, un u_u#
coloque isso num filho que eu vou aí te assombrar, to avisando. È_Ó


salame. i_i é nojento, mimimi.
mas é bom, ca-ham 8D

Marcelo disse...

salame tem gosto d ovo cru u.u
e se vc me morder, u máh arranca teus zoio u.uv

mas se morder d leve eu nem conto pra ele i.i' *mentira*

Anônimo disse...

Muhaeuaea resumindo nao vai morder ^^ ...zoa mas deixa um pouco pra mim i.i ^^