sábado, fevereiro 09, 2008

Domo!
Como vão, queridos leitores? 8D
Puts, eu estou SUPER bem, tipo (SUPER + HIPER + MEGA)³³³³³³³³³³³³³ bem! *-*"
Mas primeiro gostaria de começar o post respondendo aos comentários, right? 8D
Ah, eu levei um susto quando entrei e vi "6 comentários"!
Eu pensei "Impossível... Ou então foi o Máh..."
Bem, realmente foi o Máh! XD
Mas foi repetido pq o pc dele coisou, né?
Bem, vamos logo!

Primeiro comentário:

Marcelo disse...
Oi nee ,brigado cara escritora,! eu so quero te ajudar hehe,a tbm amo vc doida saudades,eu to na lan ek ek ek ,a milena tomou posse do meu pc com meu primo,mas como sou viciado na marida eu nao resistir e passei aki na lan...li meio rapido teu post...quando chegar em casa leio direito ta? hohoho (6) bjoo nee te adoro muitaoooooooooo!!


Resposta: HAUHAUHAUHAUAHUA
Cara, eu adorei o "cara escritora! XD
E sua ajuda é super importante, heim?! Continue dando sugestões pro blog!
Ai, negocia com a Milena pra você não ficar sem pc e ficar gastando din din na lan, tá? XD
Fico feliz em saber que você gosta de ler meus posts! ^.~
Super beijo, adoro³³³³³! *0*

Segundo Comentário:

Mii :3 disse...
asioaisoaisoai !! eu aqui com ciumes pq pensei q a nee jah ia ter mais gente q lia e comenta, mas tdos são o máah >XDDq bom 8DDDDD zoa xD~ Neee baranga, okay, vou tentar postar mais no meu blog (eu disse mais, nao tdo dia) hm. tah tdo dia >XD' mas não garanto muita coisa xD'Eu tinha visitado aqui ontem, mas nao comentei pq eu tava mto emo >XD Heey baka,ler aqui e comentar não eh nenhum favor entaum não precisa agradecer, vc escreve de um jeito legal aih facilita as coisas 8D Outra coisa legal e o casa Ana-Algusto XDDDDDDD vai ser um casal divertido XD~


Resposta: Puts, quem sabe eu tenho esse número de comentário de propósito, né? XD
Não gostei do baranga... u.u'
Isso, tente, droga! >XD
Emo pq? u.u
Ah, obrigada pela parte do "vc escreve de um jeito legal"! *-*
Eu me esforço pra escrever algo interessante, então é bom ter respostas positivas do "público"! XD
Nyah, Augusto é mto "galinha", mas... i.i"
(L) :*
_____ x _____

Bem, sobre o dia...
Muito bom! T~T
Hm, foi bom porque eu revi a Shi, eu estava com saudades daquela bakuda! u.u
{Só digo isso pq sei que ela não vai ler aqui! >D"}
Ah, a gente saiu....
Eu, Augusto, Rodrigo e ela! 8D
Eu ganhei presente, que emoção! ç_ç
Quero matar alguém com ele! (6) {zoeira ou não, o que acham? XD}
Fazia tempo que eu não ria até as bochechas {e barriga too XD} doerem... o.o
Eu estava isolada e carente nas férias, foi meio que surpresa descobrir isso... >XD"
{Tá, eu já imaginava, mas quem iria admitir?! O.o"}
Enfim, tive contato com humanos! 8D {Tá, na Quinta eu tb tive, mas não foi a mesma coisa! u.u}
Sabe, eu tenho sonhos esquisitos às vezes! õ.o"

Ah, chega de bakice, eu tô feliz e pronto! >XD

_____ x _____

Nada é impossível...
Acham que isso é verdade ou mentira? o.ov

_____ x _____

Comida/ Bebida de hoje:

Ovomaltine do Bob's!
Tá, eu sei que eu já disse milk shake, mas não é qualquer milk shake! i.i"
Bem, então pra compensar a "repetição" {não é repetido, mas...!}, vou colocar outra coisa...
Que éééé....
Marshmallow ou seja lá como escreve! *-*"
Amo³!

Nome de hoje: Hatake! Eu acho que, sinceramente, o nome do Kakashi Hatake deveria ser Hatake Kakashi! Porque Kakashi não parece nome e Hatake parece nome, não sobrenome!
De qualquer forma, eu considero como nome e ponto! 8D
E é um possível nome pro meu filho, o outro é... {Falo no outro post! HOHO! 8D}
Dica: Começa com K! 8DDD

Bem, eu esqueci o que eu ia falar... *pensando*
Ah, se eu lembrar, eu edito! i.i

Não esqueçam de pedir pra votar na final das fotos para o blog!

E esse foi o post de hoje! 8D
Mordidas³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!!!!!
{Aliás, eu matei minha vontade de morder alguém hoje, hohoho!!!!!! 83}

2 comentários:

Anônimo disse...

- Nada é impossivel è_ó7
CONCORDO, CA-HAM.
*-*# sabe, depende '-'3
se voce tiver força de vontade e realmente querer uma coisa, ela não é impossivel, mas voce nao deve esperar que as coisas venham andando até voce u_u
E SE PRECISAR, TEM MIZUMY ASIHBASHUAS

oks, parei ç_ç3
buh, eu ja sabia como tinha sido teu dia, ca-ham u_u e muito mais detalhado, oks. SAIJBJASHASUH.

*-*# mah, que bom que voce ficou feliz, pelo menos, tava triste todos esses dias. {tá, nao triste, mas tava pra baixo, TÃO PRA BAIXO, que ficava desenhando no msn. xD isso é medonhoso.}

ç_ç E, e, e, e hatake nao parece nome u_u se voce botar isso num filho teu eu te mato, e olha que eu nem vou ter nada a ver com o bebê! MAS ELE NAO VAI TER CULPA DE TER VINDO DE VOCE, NE, E TER ESSE NOME Ç_Ç e eu vou salva-lo è_ó


siahasi
ta, parei.
*-*#
teamo.:*

Marcelo disse...

Olá cara escritora,vim deste meio,pedir desculpas pelo uso excessivo de comentários repetitivos,por razões técnicas desconhecidas,deu ''xilic'' em um certo cpu de uma lan,mas tirando isso esta tudo bem,ah que bom que vc ta felizzz neee!!! mas >.< suas aulas começaum e vc vai entra menos que triste i.i,e veh se estuda eim !!! quando tiver provas ^^ bjokas amo tu ^^