domingo, fevereiro 17, 2008

Post nada-com-nada sobre o uniforme do colégio.
Post decente mais tarde, right? XD

*Desocupada master*
Ah, eu ia falar sobre o uniforme ontem, mas esqueci! u.u'

Vamos ao que interessa{?}...

Tipo, eu acordei toda bizonha lá e blá, tomei banho e blá blá, mas...
Quando eu coloquei meu uniforme...
Fiquei chocadaaaaaaa!!!!!!!!

O UNIFORME ERA MAIS FEIO DO QUE EU LEMBRAVA!!!!! >XD
TUDO ERA FEIOOOOO!!!!!! O SAPATO {desejei que fosse um all star}, O CINTO, A SAIA {desejei que fosse uma calça jeans}, A BLUSAAAA....!!!!!! >XDDD

E sei lá, na hora eu fiquei com inveja daqueles riquinhos-malditos que estudam em colégios particulares, eles não precisam usar uniformes tão ridículos... {Pra não dizer que só precisam usar uma camisa do colégio} u.u'
Sabe, eu até me surpreendi por ninguém ter me parado na rua pra me bater ou me xingar, é sério! u.u
E eu fiquei com raiva por ter que arrumar o cabelo pq as férias inteiras eu acordava com ele e nem precisava arrumar certinho {só passava uma escova e tava bom}! u.u
Eu acho meu cabelo tão style quando eu acordo, daí eu tenho que arrumar ele num maldito rabo de cavalo! i.i
E eu também não lembrava como eu colocava a minha boina, tive que forçar o meu cérebro pra lembrar... u.u''

É COMO SE TIVESSEM SUGADO A MINHA LIBERDADE DE UMA VEZ SÓ!!!! >XD
{Tipo "sem dó nem piedade"! i.i}

Enfiiiim...

No dia seguinte eu já tinha me acostumado de novo... ""
Mas não vou estranhar se amanhã me surpreender de novo! u.u"

Post baka - FIM! \o/

{Editando às 21:00h}

Pois é, amanhã é dia de escola! \o/
Eu fico feliz em ir pra escola, sabe? ._.
Ah, acabei de lembrar de comentar uma coisa...
Muita gente voltou pro colégio!
É impressionante, as pessoas vão mais voltam! >XD
E uma pessoa que eu amava-de-paixão-e-não-sabia também voltou...
É estranho pq na época eu não sabia que gostava dessa pessoa, só com o tempo que eu parei e pensei "Nossa, eu gostava mas nem sabia!"! ._.
Se isso mexeu comigo?
Nããão! É passado! :P
*Idiota que não tem nada de melhor pra falar*

_____ x _____

Beeem, hoje eu também não vou falar sobre os comentários pq sei lá, o post vai ficar enoooorme! >XD

_____ x _____

Enfim, sobre o dia de hoje...

Bem, eu acordei 12h {se fosse horário de verão seria às 13h! O_O"} e fiquei o dia todo com preguiça, dor nas costas e fraca, fraca...
É isso que eu sinto quando acordo tarde, por isso não gosto de acordar tarde! >XD
Hoje o dia foi tranquilo, tranquilo até demais, chegou a me irritar e desejar que chegasse segunda logo! >XD
{Ainda bem que já está chegando}
A única coisa que me deixou um pouco animada foi ler Karekano {*-*} e ficar fofocando com a nee! XD
O Máh não entrou... i.i
Ah, e assim foi meu dia! XD {chato, né? e.e}

Quero ir no cinema no sábado... *-*"

Já chega de não falar nada, né? e.e
_____ x _____

Nome de hoje: Não pensei em nenhum... T-T
Comida de hoje: Bife com batata frita! *w*

_____x _____

E então? Desistir ou não?
Claro que não! 8D

Cara, já disse que o amor é estranho? ._.
Aff, fica com ela porra, tu num ama?! u______u {Não queiram entender XD}

Esse foi o post de hoje! XD
Mordidas! :3 {Posso morder? i.i}
Boa semana pra vocês! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

SAOKMNAOKS
NORMALZ
meu uniforme da medo, cara!
tipo, tem três tipos de calça. Bailarina, tactel e moleton u_u
eu uso a bailarina, e é bisarro O_O#
E A CAMISETA >XD tem dois tipos. babylook e normal u_u eu uso a normal, que é masculina, porque eu odeio coisas agarradas.

*-*3 eu queria que fosse um saia, seria kawaii. <3

Anônimo disse...

u-u chamo 'fofocar com a nee' de chato, hein.

vou lembrar disso.

Anônimo disse...

eu li!!! >XDD so na tive tempo de comentar uai ^^...nho essa roupas de militar eh phoda mesmo >XDD ai ai ngm merece o.o