domingo, fevereiro 10, 2008

YAYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!! 8DDDDDDD
*chega voando*
Como é que vocês estão, heim, heim?!
Puts, eu acho que estou mais baka que ontem, se é que isso é possível! >XD"

Sei lá, acho que as coisas não são tão impossíveis assim, e a cada segundo eu me surpreendo!
{Não vou explicar, gomen, ainda não é a hora >XD}

Enfim, vamos aos comentários, right? 8D
Mas dessa vez eu vou meio que "resumir" os comentários pra eu só comentar o que achei legal, ok? 83 {E pq colocar o comentário inteiro ocupa bastante espaço XD"}

Primeiro Comentário:

Romanichan :3 disse...
- Nada é impossivel è_ó7

CONCORDO (...)
depende '-'3
se voce tiver força de vontade e realmente querer uma coisa, ela não é impossivel, mas voce nao deve esperar que as coisas venham andando até voce u_u
E SE PRECISAR, TEM MIZUMY (...)
eu ja sabia como tinha sido teu dia (...) e muito mais detalhado (...)
que bom que voce ficou feliz, pelo menos, tava (...) TÃO PRA BAIXO, que ficava desenhando no msn. xD(...) E, e, e, e hatake nao parece nome u_u se voce botar isso num filho teu eu te mato, e olha que eu nem vou ter nada a ver com o bebê! MAS ELE NAO VAI TER CULPA DE TER VINDO DE VOCE, NE, E TER ESSE NOME Ç_Ç e eu vou salva-lo è_ó
(...)

Resposta: Beeeem, eu tenho força de vontade, e não vou esperar vir andando, tá? >XD
Espero conseguir... '-'
JÁ DISSE QUE NÃO QUERO MIZUMY, ESSE SER É ESTRANHO, QUE INFERNO!!!!! >XDDDD
Nyah, mas não posso contar muitos detalhes aqui pq senão o post fica enorme e o povo vai achar feio, sabe? >XD"
Ahhh, eu tava tão pra baixo assim? ç_ç E você deixava eu desenhar {e vc tb desenhava u.uv}!
Tááá, eu vou falar o outro possível nome pro meu filho no post de hoje, ok? E tb eu prefiro ter uma menina, sabe?! u.u

Segundo comentário {esse eu não vou resumir pq é pequeno XD}:

Olá cara escritora,
vim deste meio,pedir desculpas pelo uso excessivo de comentários repetitivos,por razões técnicas desconhecidas,deu ''xilic'' em um certo cpu de uma lan,mas tirando isso esta tudo bem,ah que bom que vc ta felizzz neee!!! mas >.<>

Resposta: Ah, eu entendo! XD
E como eu disse, isso faz parte da história do blog agora! 83
Nyah, eu fico feliz por estar feliz e por vc estar feliz tb! XD *baka*
Mas heim, sabe o que eu vou fazer?
Vou tirar notas boas desde o começo, daí talvez eu tenha chances de entrar todo dia! *-*
Bem, eu entro final de semana, não fique triste! >.<

_____ x _____

Mas heim, vou contar o dia de hoje! ^.~

Hoje euuuu fuuuuuiii no shopping! XD
Daí eu comprei meu fichário {bem em cima da hora, né? e.e"} e talz! *-*
E talvez eu saia de noite pra comer fora! *-*
Bem, vou tentar tirar foto do fichário e postar qualquer dia desses... XD"

Nyah, meu dia não teve nada demais, mas sei lá, estou feliz por amanhã as aulas começarem...
Aliás, eu não estou ansiosa como todos os anos, é estranho isso... {assim como eu não fiquei ansiosa pro meu níver...}
Eu sempre fiquei ansiosa pra "dias importantes", mas não estou ficando! >XD
Talvez seja a idade... ._.""
Ah, eu tentei lembrar de como foi o primeiro dia de aula do ano passado, mas não consegui lembrar de muita coisa! >XD
Tipo, eu lembro da primeira aula e talz, mas eu não lembro de nada antes disso... e.e
Eu só sei que esse "primeiro dia de aula" foi super importante pra minha vida! ^.~
Sei lá, se eu explicar vai ficar muito gay!!! >XD

Blu, estou sem saco pra lidar com pessoas que não calam a boca e são infantis amanhã, mas... e.e"
{Lê-se "garotos"}
Complicado... XDd

Enfim...

Nome(s) de hoje:
- Mitsuki! *-*
Tá, eu sei que já postei esse nome, mas é que ele é tão bonito!
E eu lembrei o significado! i_i
Significa "Lua cheia", não é perfeito??
Eu amo³ a personagem Mitsuki, amo o significado do nome dela, amo os apelidos de Mitsuki e etc! É muito perfeito! ç_ç

- Kisuke! *0*
Ah, acho tão kawaii esse nome! E se eu tiver um filho, acho que há grandes chances desse ser o nome... o.ov
Ainda mais pq a nee me ameaçou em relação a "Hatake"! >XD

Comida de hoje: Batata frita! Amo! *-*

E esse foi o post de hoje!
Mordidaaaaaaassssss³³³³³³³³³³³³³³³³³³³!!! >3
{Será que amanhã vou morder alguém? 8D}

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, voce fala como se voce fosse uma velha... BOM, mas você é, né, fazer o que.

Credo, eu estou aqui, oferecendo minha mizumy com todo amor e carinho {e de graça} para voce, e é assim que retribui? Menina má. u_u

Mitsuki, ne. Nome feio. De garota mimada. u_u que tem aquelas vozinhas tipo Misuzu, bem fanha, bem 'séééguizi'. IKMSAKOAS. Mas ainda é melhor que Hatake. u_u então eu deixo {ca-ham xD}

*-*$ BUH, ah, agora que voce melhorou a gente nao vai mais desenhar no msn i_i#
voce me deixa mais emo a cada dia que passa, voce gosta de me deprimir, sua dumaw.

Monique disse...

Tah não ligo de vc me morder (H)
XD~

ow, são meus oculos ou as letras ficaram pequenininhas do nda? o.o'

xD

ateh amanhãa *__________________*~~

Marcelo disse...

Hey hey You you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey
You you
I could be your girlfriend

Hey hey You you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey
You you
I want to be your girlfriend

You're so fine
I want you mine
You're so delicious
I think about you all the time
You're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all
right?

Don't pretend I think you know I'm damn precious
And how, yeah,
I'm the motherfucking princess
I can tell you like me too
And you know
I'm right
BRIDGE: She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about
CHORUS: Hey hey You you I don't like your girlfriend
No way no way I think you need a new one
Hey hey You you I could be your girlfriend
Hey hey You you I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey You you I want to be your girlfriend

I can see the way I see
The way you look at me
And even when you look away
I know you think of me
I know you talk about me all the time
Again and again
So come over here
Tell me what I wanna hear
Better yet, make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again Cause
BRIDGE: She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about
CHORUS: Hey hey You you I don't like your girlfriend
No way no way I think you need a new one
Hey hey You you I could be your girlfriend
Hey hey You you I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey You you I want to be your girlfriend

Oh In a second I'll have you wrapped around my finger

Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid What the hell were you thinking?
Oh In a second
I'll have you wrapped around my finger
Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid
What the hell were you thinking?
Hey hey You you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey You you
I could be your girlfriend
No way, no way
Hey hey You you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey You you
I want to be your girlfriend
No way, no way Hey hey
You you I don't like your girlfriend
No way no way I think you need a new one Hey hey You
you I could be your girlfriend No way, no way Hey
you... No way... Hey you...
No way no way Hey hey! bjs! ^^

Marcelo disse...

bla >.<,nada pra fala >XDDD

Neee vamo virar emo ? ^^ *___*''