quinta-feira, janeiro 31, 2008

Olá pra você que tá lendo o blog... '-'/
Cara, as pessoas são esquisitas às vezes, chega a dar medo. ._.
Tipo, você não sabe o que ela tá pensando, o que ela tá pretendendo, o que ela tá armando, o que ela tá sentindo... e.e"
Tem pessoas que eu nem sequer quero saber, mas tem outras que, puts, como eu queria saber! >XD
Ah, mas quem sou eu pra adivinhar, né? XD
Aliás, eu sou só uma simples mortal que está de passagem por esse mundo estúpido com pessoas estúpidas e que também é estúpida. ._. *baka*
Tá, melhor deixar a filosofia de lado... e.e"


_____ x _____

Bem, hoje o meu dia foi beeem normal, bem água com açúcar... '-'
Eu acordei primeiro que o meu irmão!
Tem idéia do milagre que isso é nas férias/finais de semana??? {Ele acorda umas 9 hs, eu nunca consigo acordar essa hora! ._.}
E eu acordei relativamente cedo hoje, eu acordei umas 10 hs {costumo acordar 11,12 hs}, e olha que eu fui dormir às 3 hs da manhã {costumo dormir às 1:30 hs}! >XD

[Modo baka (ON)]

Puts, eu fui dormir tarde pq tava vendo um filme, aliás, ele é lindo! ç_ç
O nome dele era Travessia para o Inferno (Under Hellgate Bridge)...
O filme era sobre drogados e tal...
Eu não sei explicar, mas o que mexeu comigo mesmo foi que o cara quando tava morrendo perguntou da namorada dele, e aí o outro cara virou a cabeça pro lado e viu que o corpo dela tava lá na banheira, todo cheio de sangue e talz... Aí ele disse "Ah, tá tudo bem, tudo bem" só pra ele morrer sem ficar pensando que a culpa tinha sido dele e blá... Mas sei lá, achei lindo ele perguntando por ela! ç_ç
Esse filme dá muito nervoso, mas é lindo, vale a pena ver...
Sabe, o Intercine passa uns filmes bons! *-*"Aí você nota que os filmes "antigos" tinham história, tinham sentimento...
Enquanto os atuais andam muito caidos... u.u"
Tá, nem todos, mas... XD

[Modo baka (OFF)]

Enfim, meu dia foi normal e tedioso como sempre... XD

_____ x _____

Frases aleatórias...

Ah, como eu amo milk shake! *-*"
Puts, até que eu tô conseguindo me desapegar, o que é muito bom. :3 {quase conseguindo... 8D}
Vou viajar de novo... -_-"
Esse ano eu vou me esforçar, e se eu não fizer isso, podem me bater! ò.o
O amor é lindo! ç_ç
Cadê o amor? ._.
Amou mesmo? u.u

Chega de bakice!
Mordidas pra você que tá lendo {com quem quiser, hoho!}. 83

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha ^^ kawai s2
Nee teu blog ta phoda bjs

Monique disse...

wee q liindo o blog *-*''
já já ponho o link no meu, ( q por sinao tahj uma jossa ¬.¬', mas q eu adoro mto *-*'' )

nha posta mais logo vai 8D
eu preciso viajar tbm _ _''

mordida @.@b