domingo, outubro 31, 2010

Filme de hoje: A.I.

A.I. - Inteligência Artificial

Adorei a mensagem que eles quiseram passar, mas não gostei do filme.
Ao meu ver, o filme foi um "cutucão" para que deixemos de ser tão egoístas.
Afinal...:
- Criamos mil coisas sem nem ao menos refletir sobre as consequências da criação delas;
- Brincamos de "ser Deus" (não vou falar minha opinião sobre isso, pois é muito contraditória :X);
- Não queremos sofrer. Tudo bem, é normal não querer isso, mas precisamos saber lidar com isso. Sofrimento não é desculpa para se fazer o que se quer. Algumas atitudes podem ser irreversíveis;
- Precisamos aprender a ver "os dois lados da moeda".
Eles se perderam no meio disso. Inventaram um monte de maluquices desnecessárias. e.e
Sinceramente, não via a hora do filme terminar quando o moleque-robô começou a procurar a fada azul. -.-'
Todo mundo diz que chora vendo esse filme, mas eu não chorei! /milagre!

Tudo bem, "A Casa do Lago" não fez sentido nenhum. O final foi "felizinho" demais, sendo que era impossível acontecer aquilo, mas... :S

Segundo post do dia, mas é que eu não queria misturar a crítica do filme com o post anterior... XD"

Bjmordida

Um comentário:

shi disse...

ah, eu choro, bakuda! i3i
o kodomozinho só queria a mãe de novo... ain isso me parte! EU SEMPRE CHORO. HAUAUHUAUHA..