domingo, outubro 17, 2010

Liberdade condicional.

Existem coisas tão erradas...
Algumas, tão explicáveis...
Outras, nem tanto.

Mas o que seria errado?
Seria o oposto do certo?
E o que, diabos, é o certo?

A verdade é que sempre estaremos presos a uma vida mesquinha.
Mesmo que você tente fugir desta prisão, ainda assim, estará acorrentado.
E isso me deixa um tanto quanto chateada.
Porque você não tem direito nem a liberdade condicional.

Estou me sentindo estranha.
Não triste, mas estranha.
Como se estivessem me sufocando.
Talvez seja medo de encarar as coisas de maneira séria.
Tudo foi tão fácil até agora...

Maybe I just don't wanna grow up.
Not now.

Bjmordida

PS: Engraçado que, quando eu pego meu caderno (não o de "Trust her or not", é um outro que eu tenho) para escrever, eu não consigo escrever nada.
É só eu entrar aqui que me dá vontade de escrever.
Muitas vezes, deixo de escrever, pois não tenho nada a dizer.
É só o desejo de escrever mesmo.

Um comentário:

Mii disse...

"Muitas vezes, deixo de escrever, pois não tenho nada a dizer.
É só o desejo de escrever mesmo."

que droga tb sinto isso !! >XD
é tipo brochar, só que escrevendo. Parei.