domingo, outubro 31, 2010

Músicas que fazem sentido

Ultimamente, tenho resgatado músicas que não ouvia há muito tempo.
Também tenho reparado nas letras dessas músicas.
E, toda vez que faço isso, fico chocada em como elas se adequam à váááárias fases da minha vida! É muito assustador!
As músicas podem ser em Português, Inglês ou Japonês, mas elas SEMPRE se encaixam em alguma situação que vivi/estou vivendo.

Algumas das músicas que fazem sentido:

"Here With Me" - Dido
"Don't Think Of Me" - Dido
"My Lover's Gone" - Dido
"Slide" - Dido
"Memórias" - Pitty
"Equalize" - Pitty
"Poker face" - Lady Gaga
(Quase nada, mas faz! O.o)
"Eternal Snow" - Changin' My Life (Apesar do título ser em Inglês, a letra é em Japonês)

Enfim, mais um post inútil. XD

Bjmordida

2 comentários:

Mii disse...

Eterna Snow! a música da minha sérima série *--* auhauha

com relação ao seu post do meme... concordo com você que 'sonho' é uma palavra forte, mas no meu meme eu usei tanto sonhos quanto desejos pra responder haha.

kissu :3

Thaís :) disse...

eu AMO eternal snow *O*
eh a música mais fofa de fullmoon, eu sempre ouço qndo eu to meio mal, HAUAHUAHAUHAUHA