sábado, outubro 23, 2010

A tarde da Nee

Hey!

Hoje finalmente vi "A Casa do Lago", filme que queria ver há séculos, mas não tinha vergonha na cara para simplesmente colocá-lo no DVD e assisti-lo.
Posso dizer que AMEI! Chorei para cara***, mas gostei. Tudo bem, não concordei muito com o final, mas, mesmo assim, valeu a pena ter assistido...!
Menos um na minha lista de filmes para assistir... :P

"A Casa do Lago"

Até me senti inspirada para escrever (porque a história do filme me fez lembrar da Nick e do Adam). Pena que não consegui. x.x
Pelo menos passei um trecho que tinha escrito para o pc! :D


Também ressuscitei o CD "No Angel", da Dido.

Capa de "No Angel"

Não sei porque, mas olhei para ele aqui e tive vontade de ouvi-lo...
Eu costumava escutá-lo com meu pai quando eu tinha uns 10 anos!
É um bom CD para acalmar, relaxar... :P
Bem, para quem não se lembra dela, as suas músicas mais famosas são "Here with Me", "Thank You", "Hunter", "My Lover's Gone" e "All You Want". Desse CD, pelo menos... ^^' (Quanto maior o número de singles, maior o sucesso do CD, não? XD)
Eu gosto muito de todas essas, especialmente "Here With Me" (e eu nem me lembrava disso!).
Viram? A Nee não ouve só Lady Gaga!

"I won't go, I won't sleep, I can't breathe, until you're resting here with me.
I won't leave, I can't hide, I cannot be, until you're resting here with
me."

Dido

Bjmordida!

4 comentários:

Victor Luis disse...

E estudar que é bom nada né! haha

E não, aquilo no meu post do psicólogo por um dia não foi uma indireta para você =/

bom, boa prova segunda!
bjs

Mii disse...

Haha, pra mim a Nee só ouvia Lady Gaga mesmo u.u pelo menos no último ano. Antes disso, pra mim a Nee ouvia soh Tatu (??) e antes então... só AVRIL mas é isso ai. os gostos vão melhorando. Pare na Gaga u.u

Mii disse...

indiquei vc pra um 'meme' lá no meu blog. vai lá pro ce ver :)

Thaís :) disse...

eu vi esse filme! eh lindo! *O*

eu tb chorei mto, mas isso eh relativo, pq eu choro direto vendo filme, HUAHAUHAUHAUHAUHA