sábado, outubro 30, 2010

5 sonhos que quero realizar durante a minha vida

[Meme mode ON]

Recebi este Meme da minha querida Mii. :3
A regra é clara: Listar cinco sonhos que quero realizar e indicar cinco blogueiros para fazer o mesmo. ;D

[Meme mode OFF]

Bem, sinceramente, sonho é uma palavra muito forte.
Não sei, sonhos são tão... Mutáveis.
Eu explicarei o porquê disso em outra oportunidade. :P
Colocarei, portanto, cinco DESEJOS.

[Meme mode ON]

1 - Se eu falar o meu principal desejo, terei que matar vocês! hahaha :D /TENSO;
2 - Ser uma boa psicóloga;
3 - Que tudo dê certo com relação aos meus pais; :S
4 - Ser menos medrosa;
5 - Terminar "Trust her or not".

Indico:

1 - Victor;
2 - Thaís;
3 - Rafael;
4 - Babi;
5 - ?.

[Meme mode OFF]

Bem, são apenas desejos, mas... =P
Obviamente, tenho muitos outros, mas acho que esses são... Os principais. @-@

Não sei se todos irão participar também, mas...! :S

Bjmordida!

Um comentário:

Victor Luis disse...

Vou fazer uma lista amanhã porque acabei de chegar em casa, mas achei chato você não dizer o primeiro, deveria dar pistas subliminares implícitas e ocultas que não comprometessem seus planos malignos( Mesmo eu já sabendo o que é, haha)
bjs