domingo, outubro 03, 2010

Amor? Não mesmo!

"Mil palavras ao vento;
Mil sorrisos falsos;
Mil fotos tiradas;
Mil gritos histéricos;
Mil carinhos insignificantes;
Mil promessas iguais.

Tudo isso tão... Trocável.
Tudo isso para não se sentir sozinho.

Seriam mil mentiras melhores que apenas uma verdade?

Um silêncio que consola;
Uma troca de olhares;
Um sorriso verdadeiro;
Um toque sincero;
Um sussuro honesto;
Nenhuma foto tirada;
Nenhuma promessa quebrada.

Não há mentira que possa substituir algo tão sublime, tão especial, tão único:
Corações unidos, pulsando em sincronia."


Sinceramente, não entendo essas pessoas que banalizam o amor.
Não, isso não é amor!
É carência, é medo, é angústia, é fuga, é paixão, é desejo.
Pode ser qualquer coisa, menos amor.

Bem, a vida não é minha, então...
Whatever! :D

Bjmordida! x3

PS: Não, isso não foi um texto revolts. Foi só um ponto de vista. :P
/fatosnoorkutmeinspiraram

PS2: Não, também não foi uma indireta! >D

2 comentários:

Victor Luis disse...

Não entendi nada, mas acho que era essa a intenção. Oh well...

Mas eu só passei aqui mesmo pra dizer que gostei do donut, baixinha invocada!

haha, bjs

Mii disse...

Uhm... o poema é seu ? fiquei na dúvida depois das aspas mas sei láa se for, tá liindo 8D gostei


mas hein... banalizar amor é deprimente... me deixa melancólica pensar que dar p fazer isso, sabe? bj, neezinha