segunda-feira, novembro 01, 2010

Promessas

Promessas me atraem.
Não por aquilo que se é prometido. Não pela doçura das palavras ditas.
Mas, simplesmente, pela promessa em si.
Pela esperança que a pessoa que promete tem de que aquilo que se é prometido dure para sempre.
De que seus sentimentos não mudem. De que ela permaneça a mesma.
É esta esperança que torna uma promessa tão pura.
É esta esperança que valida à promessa.
Caso contrário, serão apenas palavras jogadas ao vento.
É preciso acreditar na durabilidade do compromisso assumido para que ele realmente exista.

Por mais que quebremos promessas, não nos tornamos pessoas menos dignas ao fazer isso.
As circunstâncias mudam. Nós mudamos. Tudo muda o tempo todo.
Quebrar promessas é humano.

Só não consigo entender por que prometemos aquilo que não podemos cumprir.
Aquilo relacionado a algo que nem mesmo nós acreditamos em sua veracidade. Ou nem mesmo na veracidade de nossos sentimentos, nossas intenções.
Ou então...
Para quê prometer algo que dê a possibilidade de tornar concreto aquilo que só queremos como sonho?

Promessas são promessas.
Mentiras são mentiras.
Ilusão é ilusão.
Realidade é realidade.

Mudanças são promessas quebradas.


Eu estava com esse texto na cabeça desde sábado de noite, mas só fui escrevê-lo às 2h da madruga de hoje! auhauahauah
Não ficou tão bom quanto eu gostaria, talvez eu edite depois, mas... Vai assim mesmo!


Bjmordida!

PS: Não, promessas não me atraem! XD

Um comentário:

Mii disse...

nee eu amei O;O Vc tá cada dia melhor, vou repostar isso no meu blog qlqr hr dessas, hahaha. sério, tá muuito bom.