quarta-feira, novembro 10, 2010

Meu caval[h]eiRo

"Meu cavaleiro desviou-se do caminho.
Não era sua intenção: uma abelha picou seu cavalo branco.
O cavalo, pobre coitado, não aguentou a dor: saiu correndo, desesperado, com meu cavaleiro em suas costas.
Eu chorei em minha janela a falta do meu cavaleiro, sem saber o porquê de seu sumiço: de longe, não vi a abelha - a causadora do mal-entendido.
Dias se passaram.
Quando menos esperei, meu caval[h]eiro bateu em minha porta.
Veio sem seu cavalo. Estava coberto de poeira do deserto.
Ele, com suas vestes desalinhadas, me explicou o motivo de ter sumido.
Ajoelhou-se cuidadosamente diante de mim e me pediu perdão.
Disse a ele que não precisava se desculpar, pois não tinha sido sua culpa.
(E, mesmo que tivesse, ele deveria estar arrependido. Veio andando de muito longe só para me ver!)
Ele, então, segurou minha mão e me chamou para um passeio.
Como nos velhos tempos, quando ainda éramos pequenos."


Quem adivinhar quem é o caval[h]eiro ganha um bombom! :D

Bjmordidaaaaa! ;D

2 comentários:

Mii disse...

que fofo!! *-*
mas num sei quem é o caval[h]eiro nao '-'

Anônimo disse...

eu li! (exigencia tua -.- )
bjmeliga