segunda-feira, novembro 15, 2010

Felicidade = Repulsa

Alguma vez já aconteceu de você ver uma situação, dizer que nunca quer que ela aconteça com você, mas sabe que, no fundo, ela vai? E que, quando você estiver nela, será feliz? Uma espécie de felicidade repulsiva.

Mais uma vez, meus pensamentos me confundem. Obrigada, cérebro paradoxal! u.u

É, eu sei, este post não faz sentido, mas, acredite, é melhor que não faça. Senão você vai ler um monte de idiotices que, no momento, não estou a fim de escrever.
É mais como um post-memorial(?), para que eu apenas lembre desses meus pensamentos contraditórios, não para trazê-los à tona e, com isso, sofrer.
Alguém entendeu? Se entendeu, me explica, porque nem eu entendi! >D

Bjmordida!

PS: Estou ouvindo o CD da t.A.T.u. Isso é, no mínimo, engraçado!

Um comentário:

Anônimo disse...

cara,eu to esclerosada(?) hj,mas subtamente pensei entender.
~só pra dizer que li,CAPE FRUIT.
bjmeliga