terça-feira, novembro 09, 2010

Maldição

Como eu poderia ter certeza de qualquer outra coisa quando eu mesma nego a minha principal certeza (além da morte)?
Fugir e tentar mudar algo impossível de ser mudado só faz com que eu faça o mesmo com outras dúvidas.
Só que, diferente das minhas outras dúvidas, isso já não é mais dúvida - mesmo eu querendo que seja.
Argh! Eu odeio ter que admitir isso, mas nada mudará. Eu queria que sim, mas não vai.
Parece praga, só pode.
Mas eu sei que vou continuar fugindo disso. Porque eu tenho medo. Medo de me "jogar" e nunca mais conseguir voltar - mesmo que eu saiba que eu já fui.
Essa pseudo-dúvida me queima. A verdade está gritando, mas tapo os ouvidos.
Eu não quero mais fugir, mas não quero seguir em frente.
Por que não posso simplesmente sentar na areia e admirar o mar?

Decepção ambulante, esse é meu nome.

Nenhum comentário: