quarta-feira, julho 24, 2019

A Dança


A música começa. Ah, essa música...
Tomo coragem e vou até você, na esperança de que queira dançar.
Sem trocarmos uma palavra, você me dá a mão e me leva para o meio da pista.
Sem uma só palavra, há a possibilidade de todas elas. E é nessa possibilidade que quero morar.
Nossos corpos se conectam por um magnetismo inexplicável...
São seus olhos... Sua pele... Seu cheiro... Seu cabelo...
Seus lábios não beijados criam esse mistério infinito.
Se por um lado quero solucioná-lo, por outro quero morar nele para sempre. Essa tensão por não saber se a realidade corresponde com a expectativa já é suficiente.
...
Será mesmo suficiente?
Antes que eu possa me decidir, a música acaba, e me vejo sozinha novamente. Na eterna espera do impossível.

~ meueuempapel, 19 de julho de 2019

Nenhum comentário: