domingo, junho 27, 2010

Única certeza

Olá! :D

Beem, estou meio entediada, então...
Resolvi postar! :P
Não que eu não quisesse postar, mas é que estou sem ideias para um post útil... :P

Estou com muuuuuuuiiiita coisa na cabeça...
E isso é, no mínimo, angustiante.
A única certeza é que estou mudando...
Só não sei se é para melhor! :x
Espero que sim, né? @_@

Eu tenho que fazer muita coisa...
Mas não sei por onde começar. e.e'
Tenho que estudar para o vestibular, para o CCAA, para o Kumon e... Para a bateria também!
Urgh, CCAA e Kumon! Eu gosto dos dois, mas eles precisam de tempo e dedicação...
Coisas que, infelizmente, não posso "dar" como deveria.
Err... Enquanto posso, vou levando, né? hauhaua @-@"

Ahm... Também estou preocupada com minhas questões "pessoais"...
Saudades do meu amorzinho... Preocupada com ele também... x.x
E... Querendo resolver um desentendimento que tive com um amigo... Mas... Nossas opiniões são tão diferentes que... Não sei bem como fazer isso... >.<

Também tenho que começar a ver se vou fazer festa no final do ano... (18 anos! x3)
Ou seja, procurar informações, preços e etc...

Argh, estou com crise para escrever também! (Dá pra perceber... Esse post não faz sentido nenhum ;x)
Eu queria começar a escrever o Chapter IX de Trust her or not, mas não faço ideia do que escrever! Ainda mais porque é um capítulo "inútil" - Não vai ter nenhuma informação importante nele...

Já disse que estou com saudades do meu amor? hauahuhaua

Ai, vou ter um treco!

Depois vocês se perguntam porque sou tão louca! :x

Enfiiim...
Prometo tentar fazer um post decente da próxima vez!

Bjmordida! >3<

PS: Ahhh, ouviram a nova música da Lady Gaga, "You and I"?
Nãão?
Escute apertando aqui! x3

PS2: Estou tentando ouvir outros artistas sem ser Lady Gaga, tááá?
Hoje já ouvi Luxúria, t.A.T.u. e Adam Lambert! :D

2 comentários:

bárbara disse...

Ter um bando de coisa pra fazer é MUITO tenso @_@ Mesmo quando você tem tempo, não sabe por qual dever começar. Quando finalmente se decide, a preguiça te impede de fazê-lo :P

Bem, resolver desentendimentos assim é complicado... Difícil mostrar que seu ponto de vista é válido se a do outro é o oposto. Mas mostrar o que te faz pensar daquela maneira (e entender porque ele acha o contrário) talvez ajude. u.u

Nossa, não escuto Luxúria desde a oitava série o.o Agora eles mudaram de nome e lançaram um CD novo, mas ainda não baixei. Ah, e o link da GaGa está errado, tem um 'http://' a mais D:

(gzuz, que verborragia XD)

:**

shi disse...

"desentendimento que tive com um amigo" ???