quinta-feira, junho 24, 2010

ALOK!!!

Olá, caro leitor(a)! :D

Essa semana voou, heim?!
Tá, tudo bem que tivemos menos dias "úteis", mas, mesmo assim, voou!
E... Sabe no que eu reparei quando eu estava indo para o Kumon?
Eu tenho pensado demais! E em TAAAAAAAAAAANTA coisa! @-@
Bem, não que sejam pensamentos ruins, mas... Estou ficando confusa com meus próprios pensamentos. HAUAHUAHAHU! >D
Isso faz com que eu sinta um pouco de medo.
Medo de acabar virando uma pessoa contraditória, entende?
Isso tudo porque eu estou ficando louca. É, mais do que o normal! @-@
Eu, que tenho a terrível mania de tentar entender/classificar tudo, estou quebrando meus próprios "valores". (Essa mania é irritante. Eu ODEIO classificações!)
Bem, preciso dizer o que está acontecendo?
Eu estou tentando olhar todas as situações de todos os ângulos possíveis e imagináveis (Sabe uma volta? 360º? Pois é...)!
Por isso o meu medinho de acabar me tornando uma pessoa contraditória... (E acabar sem entender a mim mesma! XD)
(A minha primeira opinião contraditória é sobre o colégio. Ao mesmo tempo que estou LOUCA para sair dele, eu NÃO quero sair! Mas acho que isso é normal, não? XD)

Enfim...


Lembra do que eu escrevi no post sobre a Copa do Mundo?
Não?

"PS: Próximo post vai ser sobre... Uma dica: "Alok"!"


Então...! Esse vai ser o nosso assunto de hoje! "ALOK!"
Ok, vou falar de uma forma mais clara: Hoje vou falar sobre a homossexualidade.

Bem, não vou falar muito a respeito disso... Só vou fazer uma pequena crítica:

Tem pessoas que ODEIAM os gays. Dizem que são pecadores, que vão contra o "normal" (Que, no caso, é nascer, se desenvolver, se reproduzir, envelhecer e morrer).
Mas, sinceramente, será que eles são mesmo pecadores aos olhos de Deus?
Eu não acredito em Deus - Ao menos que você me prove que Ele exista.
Porém, vamos supor que ele realmente exista:
Será que não há um motivo divino para que os homossexuais existam?
"Ráá, para ir para o inferno." Que maravilha, vamos eliminar esse argumento.
Eu estava aqui pensando no último sábado...
Por que não podemos pensar que é para o próprio bem deles? Que foi Deus quem escolheu isso para eles?
Vamos "pegar" um gay (uii :x) como exemplo:
Suponha que esse gay fosse hétero.
Já parou para pensar que ele pode adquirir algum tipo de... Trauma (Não consigo pensar em uma palavra melhor) sendo hétero?
Se ele fosse hétero, talvez ele quisesse muito ser pai.
Puts, sua esposa é estéreo! Ou, quem sabe, ele mesmo... Infelizmente, creio que ter um filho adotivo não seja igual a ter um de sangue para algumas pessoas.
Ou então... Caramba, ele foi traído!
Sei lá, de repente, ser gay é bom para a pessoa.
Apesar dos riscos de trauma ao se assumir, talvez eles sejam menores do que seriam se ele fosse hétero.
Quem sabe Deus não está sendo "gentil"?
Pense nisso.

Apesar de eu não acreditar em Deus, tive vontade de abordar sobre assunto usando Deus como referencial (?). Achei que seria um bom ponto de vista para quem acredita Nele.
Para mim, com Deus, sem Deus, não importa: Nunca devemos julgar ninguém antecipadamente. Ainda mais por escolhas que não "te dizem respeito".
Eu heim.
Como se gay escolhesse ser gay.
Hétero não escolhe ser hétero.
Por que os héteros acham que os gays escolhem sua opção sexual? O.o

Eu odeio qualquer tipo de preconceito.

Bjmordida para quem leu.

Um comentário:

Jess~ayu disse...

Nee, adorei teu texto!
Realmente, as pessoas falam tão mal, tem um preconceito tão grande, mas não param pra olhar a origem... Todos nós, de acordo com a ciência, viemos de um mesmo lugar. Então não deveria haver essa "frescura" de preconceito. É idiotice. Concordo plenamente com tudo que tu disseste, e tu tens um talento enorme para a escrita!

Beijos, se cuida, anja! :*