domingo, junho 27, 2010

Recém-escrito.

Até que a morte... Se torne o fim.



Sabe quando você sente que vai morrer em breve?
Não, ninguém sabe como é sentir isso.

Ao mesmo tempo em que o desespero preenchia meu coração, também vinha a vontade de aproveitar cada minuto possível antes de partir.

Eu nunca pensei que a morte estivesse tão próxima.
Para falar a verdade, não sabia como iria morrer. A única coisa que podia fazer era torcer para que minha morte fosse rápida e pouco dolorosa.
Mas como podia aproveitar a vida quando a nostalgia me dominava?
Tantas cartas para ler, tantas fotos para ver, tantas músicas para ouvir... Tantos momentos para relembrar...
Será que teria tempo de relembrar tudo que já vivi?
Também precisava abraçar aqueles que amo. E agradecer aos meus inimigos por terem me ajudado a ser quem eu era.
Será que fui uma pessoa boa? O que fiz para ajudar o próximo?
Ah, a culpa.
Precisava anotar isso em minha lista: “Ser uma pessoa melhor”!

Decidi ligar para meus amigos e marcar um encontro o mais rápido possível.
Fiquei atormentado ao perceber que eu não tinha o número do telefone de nenhum deles. Procurei em todos os cantos de minha casa e nada de achá-los.
Por quê? Eles eram tão importantes antes...

Perdi muito tempo da minha vida tentando enriquecer.
Prometi a mim mesmo que iria curtir a vida depois que cumprisse meu objetivo.
Bem, parece que quebrei minha promessa.

Devia ser castigo de Deus: Só porque não fui às missas de domingo?
Pensei em ir para a Igreja mais próxima. Pediria perdão a Deus.
Quem sabe Ele não adiasse minha morte?
Fiz a barba. Passei gel em meus cabelos. Coloquei minha melhor roupa.
O medo tomou conta de mim: E se eu morresse no caminho?

Comecei a chorar.
Precisava rezar imediatamente.
Procurei pelo quadro de Jesus que havia em meu quarto. No lugar dele, havia um quadro caro. Eu o tinha comprado há mais de um ano: Uma forma de ostentar minha riqueza para as mulheres.
Decidi me ajoelhar ali mesmo, diante do quadro valioso.

Algo deu errado.
Escorreguei.


Hm, me inspirei mais rápido do que esperava. :P
Agora só falta inspiração para escrever o Chapter IX...
Bem, melhor não reclamar "de barriga cheia". :x
Espero que tenham gostado. ;D

6 comentários:

Jess~ayu disse...

Liiindo, Nee, muito criativo! (:
E não deixa de refletir como é o pensamento de muita gente por aí.
Bjsmil :*

Isêêês disse...

aninhááá :D
(foi esse q eu falei ^^)
O texto é muito bom MESMO!
muito bem escrito,prende o leitor...
parabéns ^^
bjoos
ísis

bárbara disse...

Criativo, principalmente o final UASHUAH
Adorei (:

Mii disse...

Adorei Nee. Tá de parabéns. ELE MORREEU?? haha. zoa bjs

shi disse...

Bakuda,
você esceve tão bem... *-*
adoro ler seus textos!
Quero um autógrafo :3 HAUHUAUHA..
iiii cê deu toque! sinal de que vou ganhar.

:*

shi disse...

ops! escreve*