domingo, junho 20, 2010

Copa do mundo

Eu odeio patriotismo exercido apenas de quatro em quatro anos.
Ou você é patriota
(BRASIIL! UHUL! \o/ Vamos denunciar esses políticos que estragam um país que tem tudo para ser FOD*! Ò_Ó),
ou você não é
(Quê Brasil o quê! Quero sair daqui o mais rápido possível! Que país merd*).

Tudo bem, tem pessoas que assistem aos jogos por gostarem de FUTEBOL.
Mas eu ODEIO aqueles que batem a mão no peito, tiram a foto com a bandeira e dizem "Sou brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!"...
Aqueles que não gostam de futebol...
Aqueles que são patriotas somente nas copas.
Isso, para mim, é hipocrisia.

Eu não gosto de futebol.
Eu não "ligo" para o Brasil (AINDA).
Então, fod*-se a Copa do Mundo.

Sim, isso foi um post revoltado.

Bjmordida

PS: Próximo post vai ser sobre... Uma dica: "Alok"!

2 comentários:

analu disse...

hahaha xD aninha revoltz! mt tempo q eu não entro aqui, né? O.o
ah é isso...
bju s2

Shi disse...

"Sou brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!"
Duvido se esses "brasileiros" dizem isso depois da DERROTA! >D