domingo, maio 08, 2011

Black

Estou deixando meu lado cisne negro se revelar. Não tomar conta de mim, como no filme, mas simplesmente existir sem que eu o reprima.

Estou gostando disso.

A verdade é que cansei de fingir que só existe um cisne – o branco -, porque isso é ilusão. Ninguém é perfeito. Ninguém é inteiramente bom.
Sentir raiva é absolutamente normal. E, sim, desejar matar alguém está começando a me parecer normal também.
Para mim, não chega a tanto. Torturar talvez. Porque, se alguém machucasse alguém que eu amo, I would fucking kill hurt him/her.
Parece um ato vingativo, cheio de ódio, mas o que você faria?
Parece algo surreal para nós, que temos uma vida tão decente.
Mas e se algo mudasse? Desse errado? Você manteria o seu cisne branco no comando? Deixaria seu cisne negro amarrado?
Não estou incentivando a violência. Não apoio o que fizeram com o Osama. Enfim...

A verdade é que, mesmo sem pensar no assunto, tenho a certeza de que meu cisne branco é quem manda. Meu cisne negro é mais alimentado por medo, angústia e covardia do que por raiva, ódio, revolta e sede de sangue. É óbvio que me revolto com certas coisas no mundo, mas também me revolto muito comigo mesma.
Como disse a Lady Gaga, esse lado negro é o nosso Judas. Mas nós precisamos perdoá-lo e amá-lo para, então, encontrarmos o equilíbrio. Yin & Yang.

Bem, o equilíbrio existe em mim. Acredito que é por causa da minha vida, de uma forma geral. Posso não ter tudo, ser a mais bonita ou a mais inteligente, mas a minha é boa. MUITO boa. E, mesmo com todas as dificuldades, ela nunca foi ruim, sofrida. Claro que existem momentos bem complicados, mas nada muito sério. Então, sempre que estou desequilibrada, não demoro muito a voltar a ser tranqüila. É o meu normal, faz parte de mim, da minha vida. Só preciso soltar meu cisne negro e perdoar meu Judas.

Bjmordida.

(Editando - 09/05/2011 - 00:38h)

Parei para pensar melhor no meu cisne negro. É engraçado como a sombra dele fica aparente para algumas pessoas, mas sombras deformam. Mas, infelizmente, essa sombra esconde o brilho do olhar do cisne branco. Estou trabalhando nisso.

5 comentários:

Unknown disse...

Lady Gaga? Judas? Cisne Negro? Nunca pensei que um só post pudesse ser tão incrivelmente... gay! haha

Pois é, infelizmente ( ou não ), também cheguei à mesma conclusão faz algum tempo. Um brinde à hipocrisia que abandonamos!

P.S. 1 - Juro que intepretei o Judas da música em outro sentido quanto ouvi. Oh well, maldita livre interpretação!

P.S. 2 - Falando de Cisne Negro... Meus "informantes" me disseram que você estava cogitando fazer aulas de balé há um tempo. Bem... Aninha, você tem muitas qualidades, mas " graciosidade " certamente não é uma delas =P

E sim, eu imaginei você de tutu e caí na risada, haha... * Judas Mode ON? *

bjs

Unknown disse...

Ops, comentei na conta da minhã irmã por acidente. Victor aqui =].

Patricia S. disse...

Nossa, o que você escreveu é tipo my thoughts exactly (sem exageros), gostei muito desse post. E também, o que você disse é o que eu venho tentado fazer nos últimos tempos.

Não faz sentido nenhum tentar acabarmos com o nosso lado negro ou sufocá-lo. Isso é até pior, porque um dia justamente por causa disso ele pode explodir. (foi o que aconteceu com a Nina, e por isso ele tomou conta dela)
Por isso acho que a melhor maneira de ''controlá-lo'' é justamente deixando-o livre (meio bizarro isso, né).

E ah a questão é, sim, ainda acho que o cisne branco é quem deve estar no comando na maior parte das vezes XD . E com o tempo aprendemos aprender a fazer isso sem esforço.

Entonces... continue assim, deixando os seus sentimentos, bons e ruins, livres. ^^

cherry cherry :3

P.S.: enxergar mais o lado bom ou ruim de alguém varia muito de pessoa pra pessoa. E acho que isso mostra para onde a mente dela está mais focada, na verdade... Só não se preocupe tanto com isso XD

Unknown disse...

Você é toda luz, Aninha. Não deixe a sombra do mundo te confundir. ;D

Beijo:*

Nee disse...

Victor: Pq gay?!
Bom saber que fiz vc descobrir outra interpretação para Judas... Como vc tinha interpretado?
Quem são seus informantes?
Bjmordida!

Patee: Náh, que bom que gostou do post! :3
Né, o negócio é deixar o cisne negro ser feliz! lol -q
Não me preocupo! XD
Bjmordida, sweetie!

Carol:
Não sou toda luz, ninguém é! XD Mas meu lado negro não é tão negro, se vc pensar em coisas realmente ruins... Bom saber que vc me vê com bons olhos! :3
Bjmordida, querida!