quinta-feira, maio 26, 2011

Algemas [2]

E, de repente, tudo que me importava, já não me importa mais.
Tudo que fazia sentido passou a não fazer sentido nenhum.
Não, eu não esqueci. Mas, de repente, surgiu mais alguém puxando as algemas.
De um jeito mais delicado. Nem se compara à força que as puxavam antes.
Não é como se as outras pessoas deixassem de puxar. Mas a gentileza em seus olhos me faz esquecer dos outros. E da dor provocada por eles.
Não que eu não sinta dor agora. Entretanto, sua voz doce que sussurra um "Vai ficar tudo bem.", me faz sorrir.
Por medo, tento permanecer com as algemas. Só até ter certeza. Certeza de muitas coisas.
Não sei como vai ser daqui para frente, é verdade. Melhor pular sem saber onde vou parar.
E, sinceramente, pouco me importa. Desde que fique longe daqui.

Vou sempre ter as cicatrizes causadas pelas algemas (e pelas minhas tentativas frustradas de me livrar delas), mas assim é a vida.
Pelo menos elas combinam com as cicatrizes causadas por outras algemas.

São essas cicatrizes que me lembram das dores. Mesmo não estando mais presa, quando olho para elas, lembro de tudo que já aconteceu. Isso faz com que eu pense que ainda estou presa.
Mas não estou.

Acho melhor acompanhar os olhos gentis ao invés de perder meu tempo olhando para as cicatrizes.

Bjmordida.

PS: Vocês estão lendo as minhas respostas nos comentários?

2 comentários:

Victor Luis disse...

No make sense.

Ah, mas minha imaginação criou um contexto para o post. Então, se for o que eu imaginei... Cijoga, Aninha! haha

bjs

E eu li a resposta no comentário abaixo, mas só pelo PS desse post.

Nee disse...

Victor: Fará em breve! :D Bjmordida