sábado, maio 21, 2011

Soltando as algemas

Já consegui soltar uma das mãos. Esfrego o pulso para aliviar o aperto que antes existia.
Sei que ter apenas uma das mãos presas não me impede de fazer nada, mas incomoda. E esse incômodo me faz lembrar do que antes me prendia. Um pequeno lembrete, que ótimo.
Foi mais fácil que pensei, livrar uma das mãos. Quando colocam óleo/sabão e puxam um dos lados das algemas, só resta você encolher a mão, para que elas finalmente deslizem. Se eu não quisesse me soltar, não teria encolhido a mão.
Não acho que vá demorar soltar a outra mão. As algemas já estão ficando enferrujadas. Só terei que esperar um pouco mais, dar uma pancada e elas se quebrarão. A dor existirá, mas será momentânea.

Post pai-de-santo.
Bjmordida.

(Editando: 21/05/2011 - 23:05h)

Estão querendo tirar o outro lado das algemas, mas, por algum motivo muito idiota, não estou ajudando. Por algum motivo muito patético, estou esperando elas enferrujarem, para dar o golpe que me libertará.
Por que insistir tanto em continuar presa? A culpa não é diretamente minha. Quando se trata de sentimentos, não há controle. Uma pena.
Não que eu quisesse controlá-los. A espontaneidade me fascina. Demorei muito para encontrá-la, então não quero dizer adeus. Mas tudo seria tão mais fácil se eu não sentisse isso.
Mal consigo respirar. Desejando o dia em que terei coragem para me soltar.
Pensando melhor, seria menos doloroso se parassem de tentar me libertar.
Talvez seja melhor não dar o golpe final.
Talvez seja melhor esperar pela chave. E eu sei que ela está perto, só preciso procurar com atenção. Isso pode levar um tempo, mas ela vai aparecer.

Bjmordida.

6 comentários:

bess disse...

Posts pai-de-santo são o que há. :P Sair de uma prisão é, na maioria das vezes, um processo que vem em etapas, gradualmente. Feliz início de libertação -q

(p.s.: atualizay \O/)

Monique disse...

Nossa, bota pai de santo nisso '-'
de qlqr forma, boa sorte com a outra algema (yn), seja lá o que isso signifique xD

Victor Luis disse...

Cruel, sem mais.
Boa sorte ( eu acho ).

Patee disse...

Quando eu li ''soltando as algemas'', de alguma forma eu li ''soltando as gemas'', e o meu subconsciente imediatamente interpretou como ''soltando a franga'' e por milésimos de segundo achei que fosse isso XD

Pai-de-santo win o/
Lembra sempre que quem procura, acha :)

cherry cherry ^^

Isêêês disse...

Bom, eu acho que vc está até se machucando sozinha. não espere que a vida seja feita de esperanças, vc precisa se decidir. Aí vá em frente, não fiquei fugindo disso.. quase um martírio, Gsus!

bjmeliga

Nee disse...

Bess: Super concordei com seu comentário! Clareou muitas ideias, obrigada! :D

Moni: Náh, você sabe do que se trata. =P

Victor: A vida é cruel, meu caro.

Patee: HAUAHUAHU! Soltando a franga... Hm, não é má ideia! =P
É, isso é verdade. ^^ Thanks!
Bjmordida!

Ísis: Acho que você não entendeu a situação. =\
Não é martírio nenhum, pelo contrário.
Bjmordida.