terça-feira, abril 26, 2011

Ranking + Recital

No começo do mês, tive um teste na natação: O ranking.
Nesse ranking, eles cronometraram o meu tempo para nadar crawl (50 m), costas (50 m), peito (50 m), golfinho (25 m) e medley (todos os nados, 50 m). Também mediram quanto eu conseguia nadar em 12 min.
Bem, sei que é meio tarde, mas vou colocar o certificado aqui. E pretendo fazer isso sempre que tiver ranking! :D


















Para quem não conseguiu ler... (scaner + letra fininha e feia do prof = FAIL XD):
50 m - Crawl - 42''91
50 m - Costas - 49''40
50 m - Peito - 1'04''
25m - Golfinho - 19''9
50m - Medley - 50''09
Teste de 12 min - 22 chegadas (a piscina tem 10,5 m. Cada "chegada" vale 21 m) - 442 m

Vamos ver como vou me sair no próximo! 8D

Como falei com a maioria de vocês, participarei de um recital, tocando bateria! \o/
A data e o local já foram definidos:
31/05/2011 (3ª feira), no Tijuca Tênis Clube. Eu ACHO que começa às 18h, mas ainda não tenho certeza. De qualquer forma, é de noite... Eu aviso. :D
Quem quiser ir, me avisa! 8D
Ah, é pago, mas não deve passar de 20 reais (também aviso).
E se alguém quiser ficar por aqui, por ser de noite, ou qualquer coisa parecida, avisa também. ^^
Qualquer problema/dúvida... Tô aqui. XD

That's it.

Bjmordida!

3 comentários:

Unknown disse...

Heeey, parabéns! xD
E que saudade das minhas épocas de natação...

E eu quero ir no recital, hein! u.u

Beijo:*

Silvia C. disse...

Fiz natação 1 ano... se me jogar no mar eu só não me afogo mas nadar que é bom 'nada' rsrrsr

Boa sorte, moça ;)

Nee disse...

Carol: Náh, então vou te manter informada! ^^ Bj

Silvia: Minha mãe me colocou para nadar beeem pequena, mas, como eu tinha medo, foi bem FAIL. Mas meu pai sempre me dava "caldo", para me fazer perder o medo... Um dia, resolvi nadar, mas não me lembro por quê. o-o' Depois de um tempinho, quando a nossa situação financeira ficou melhor, ela me colocou na natação de novo... Para ver se eu crescia. LOL Aprendi a nadar e a amar fazer isso, mas crescer que é bom... HAUHUAHU

Bjmordida!