segunda-feira, abril 11, 2011

Speechless

São poucas as vezes que fico sem palavras.
Na verdade, não é que eu não tenha nada a dizer, mas eu simplesmente sei que seria inútil dizer qualquer palavra. Nenhuma delas poderia explicar o que estou sentindo, seja o sentimento bom ou ruim.
É uma sensação engraçada para mim, especialmente porque tenho a tal "mania de explicação". Ao mesmo tempo que fico pensativa, não penso em absolutamente nada - apenas tento aproveitar a sensação.

Realmente admiro quem consegue me provocar essa sensação.

O que deixam vocês sem palavras?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sei que estou sumida. Estou pensando em tantas coisas ultimamente, mas não sinto vontade de compartilhar essas coisas. Não é que eu faça de propósito (para ver quem realmente se importa), é só que... Quero estar segura. Devo me arrepender por não registrar certos pensamentos aqui, porque vira e mexe leio posts antigos, mas... Queria que eu me entendesse. ^^

Bjmordida. x3

8 comentários:

Monique disse...

só pra registrar: eu li :D e volto p comentar direito dps :*

Patricia S. disse...

Éééé, você tá faz o maior tempão sem postar :O ! (posso falar nada HUAHUA)

Bem, se o que você sente é bom, o que importa é isso XD ! Talvez sentimentos não foram feitos para serem descritos. Mas a gente às vezes consegue dar um jeito se chegar à algo próximo disso.

tigh hug!

P.S.: yes, it was for you x3

Jess~ayu disse...

Sabe que tudo que tu escreves me agrada?
É tão simples e claro, por isso que gosto :D
Vês naturalidade em falar o que é simples, mesmo que seja sobre ti xD

Aeee, Nee postandoo! :3

Obs: Vida de universitária não é fácil, né? xD

Beijosssss~~

Isêêês disse...

li,depois 'discuto' :B

Monique disse...

nah, no momento intolerâncias me deixam sem palavras XD
mas prefiro as surpresas e outras coisas felizes pr ame deixar sem palavras ...

Unknown disse...

Ainda não aprendi a me calar; tenho a necessidade de falar, nem que seja pra mim; algumas vezes compartilhar pode parecer bom, mas acho que nem faz tanta diferença assim. Todas as vezes que eu escrevo é como se eu estivesse cultivand o jardim do meu eu, sabe, cuidando pra ver como eu estou, como se pusesse a prova meu psicologico.
Não sei explicar, mas enfim...


Isso não fez sentido!

:*

bess disse...

Comentando o comentário do post da Patee: foi o Victor que fez esse teste de sensibilidade? comofas//

Silvia C. disse...

Pirmeira vez que venho aqui e olha, eu não poderia ter lido texto mais 'a minha cara'. POucas coisas realmente me deixam speechless mas quando deixam na maioria das vezes é que eu não acho que valha a pena dizer seja la o que for.
A ignorancia alheia, a falta de espirito, argumentos do tipo 'ah é porque é mulher' geralmente me fazem me calar, se a pessoa pensa assim dificlmente vai mudar de idéia e falar seria perda de tempo :/

Até mais, boa semana