terça-feira, abril 19, 2011

Vergonha alheia - Idiotice minha?

Ultimamente, meus dias têm sido vazios, meus pensamentos são esquecidos, o meu ânimo existe, mas só até certo ponto.
É engraçado como isso está me fazendo ficar mais sentimental, mas para um lado ruim.
Consigo captar tudo aquilo que me irrita, me causa repulsa, me envergonha.
Os adultos são seres de outro planeta. Por mais que eu tente acompanhar a lógica deles, simplesmente não consigo.
E como morro de raiva quando sinto olhos de porcos imundos em mim, no meu corpo. Dá vontade de arrancar os olhos dos infelizes, vide Kill Bill. É tão... urgh!!! Hoje vi uma moça tocando bateria imaginária na rua. Sorri, mas olhei para o lado, com medo de ofendê-la. Eis que um infeliz passa do meu lado e pensa que estou sorrindo para ele. O que ele faz? Manda um beijo. Ai, que vontade de fazê-lo engolir os próprios lábios, para não dizer coisa pior.

Sim, não estou mais reprimindo qualquer raiva que eu sinta. Por muito tempo, tentei não senti-la. "Que sentimento mais auto-destrutivo e inútil!"
Querem saber? Foda-se.
Eu sou humana, sentir raiva é humano, então vou sentir o máximo de raiva que eu puder sentir, como qualquer outro sentimento (bom). Não falo de ódio, falo de raiva. Ou falo de ódio sem saber? Prefiro chamar de raiva, apenas.

Mas acho que tem algo que gera mais revolta em mim:
Ver que todos os jovens estão ficando assim. Isso me dá um nojo tão, tão grande!
Sério mesmo que a gente precisa ser como eles? Sério mesmo que vocês caíram no papinho furado deles? Nas merdas que passam na TV?! Eu achei que vocês fossem mais inteligentes, de verdade. Qual o problema? É mais cômodo? Para quê chip quando a lavagem cerebral já foi feita?!
"É divertido.", "Finalmente somos livres para fazermos o que bem entendermos.", "Você fala isso porque nunca provou.", "Você precisa ampliar o seu mundo!". Sinceramente? Vai tomar no cu para quem pensa assim.
E falo isso com toda a dicção possível. E com gosto.
Pode dizer que tenho uma Síndrome de Peter Pan distorcida que eu nem ligo.

Às vezes penso em fazer o dobro de merda que vocês fazem, só para ver se alguém se toca. Mas acho que seria inútil.

E quem não faz nada, mas diz “Ah, deixa eles!”, vai tomar no cu também. É sério que você não vai fazer NADA? É por isso que o mundo é uma merda. A sujeira está aí, bem debaixo dos seus narizes. E alguém quer limpar? Não. Varrem para debaixo do tapete. E eu fico muito, mas muuuuuuito feliz de pegar o tapete e sacudí-lo. Como é bom ver a sujeira voando!

Na verdade, eu que devo ser a idiota da história por não concordar com nada disso. A única que não entra no sistema, que idiota. Eu que devo ser a idiota por pensar que alguém é capaz de me entender, entender minha raiva. Sou ainda mais idiota por desejar que alguém me entenda. E que abrace a minha revolta como se fosse algo precioso.

E é por causa disso que estou distante das pessoas. Estou presente, mas distante. Pelo menos quando esse assunto surge. Bem, isso quando consigo me controlar, porque sempre mordo a minha língua para permanecer calada e não ser a desagradável, a estraga "prazeres".

É isso aí, essa é uma das coisas que mais ocupam minha mente que eu não consigo esquecer.

Bjmordida.

E se você sentiu um soco no estômago quando leu este post, posso dizer que essa foi a intenção.

E se não sentiu, minha missão não foi cumprida.

PS: Obrigada por todos os comentários! Aliás, vocês querem que eu responda seus comentários abaixo deles?

10 comentários:

Patricia S. disse...

"Não se reprima, não se reprima..." (8)
XD

Ânimo, Nee!
E digo ânimo no sentido de não deixar que essas ''merdas'' te afetem tanto. Quis dizer, exponha a sua raiva sim, não tente ficar reprimindo-a se isso começar a ficar difícil.
Mas saiba que você já faz a sua parte, simplesmente por não estar dentro desse ''sistema'', e por tentar alertar as pessoas a não participarem dele.

E non, NUNCA faça cometa o mesmo erro que os outros, só pra que eles percebam o que estão fazendo D:
Eu espero que esse seu texto tenha sido o suficiente pra eles.

cherry cherry :3 !

Patricia S. disse...

P.S.: Ah, se você quiser! Seria legal XD

Isêêês disse...

bora discutir! =P

beijomeliga ;*

Monique disse...

eu li '-'v
kissu :*

Victor Luis disse...

Na ausência de algo bom para dizer, deixo 3 mensagens aqui:

1 - A vida é um morango coberto com chocolate, amiguinha!

2 - Ah, estava com saudade dos posts revolta/mensagens conscientizadoras!

3 - Um emoticon desconcertado =/ e um Eu li.


Na verdade, eu até tenho algo a dizer sobre seu texto, mas antes eu mesmo preciso engolir a verdade, então...

bjs

Anônimo disse...

Com choocolate e chantilly *3*
/né bakuda.

Carol RC disse...

Cara, que droga.. Eu tinha feito maior comentáriozão legal, e essa bosta deu m.
Vou tentar again...

Carol RC disse...

"Ultimamente, meus dias têm sido vazios, meus pensamentos são esquecidos, o meu ânimo existe, mas só até certo ponto.
É engraçado como isso está me fazendo ficar mais sentimental, mas para um lado ruim." (2)
Eu sei que tenho mania de ficar copiando as partes dos posts e colocando (2), mas é inevitável quando diz exatamente o que eu quero dizer...
E tenho raivinha também das cantadas idiotas! Como disse o Joey, em Friends, dá vontade de... arrancar UM BRAÇO e jogar nos idiotas!
Raivinhas a parte... xD
Sabe, essa coisa de sentir raiva funciona diferente pra uma ou outra pessoa... Algumas se sentem melhor quando poem pra fora, outras preferem não fazê-lo, porque responder idiotice com raiva é inútil. Às vezes funciona das duas ou de três formas diferentes pra mesma pessoa, em épocas diferentes...
Eu posso parecer muito idiota falando isso, mas, até hoje quando eu assisto Peter Pan, quero que ele apareça no meu quarto no meio da noite, quero gritar "Eu acredito em fadas" com todas as crianças, ser uma delas, conhecer o Gancho ou ainda, acho o menininho que faz o Peter Pan bonitinho ^^ (Pedofilia?! :o -non... xD)
E, cara, como assim jovens inteligentes? Nunca foram... Alias, são a maior massa de manobra já existente... Acham que estão sendo racionaiszinhos quando, na verdade, só estão sendo levados por bobões a concretização de um objetivo pessoal ou restrito...
E, baby, odeio dar notícias ruins, mas nem eu nem você fazemos nada pra mudar isso.
Talvez começar por npos mesmo seja um ótimo plano, uma iniciativa, um pontapé inicial eficiente, mas não é o suficiente. Nunca chegaremos a mudar o mundo por inteiro, isso é sim ilusão... Posso parecer idiota mais uma vez dizendo isso, mas não é por nós que o mundo inteiro vai mudar... Lembre das grandes revoluções da nossa história, dos seus líderes, daqueles que tinham ums sonho, dos que pregavam a paz, daqueles que queriam uma sociedade igualitária... todos eles podem até ter sido felizes em seus objetivos por um tempo, mas o que é ruim no mundo consumiu a maior parte do seu trabalho...
Não estou dizendo que não devemos tentar mudar, fazer algo pela mudança, pelo menos, daquilo que está ao nosso redor, por favor! Devemos, sim, tentar, mas sem se desesperar ou ficar com raiva se os planos da gente pra o mundo forem frustados... Acredito em alguém que tem uma plano muito maior pra gente... Mas acho que vou parar por aqui essa linha de pensamento, pois não penso que seja o momento certo pra chegar à sua conclusão...

(...tempo passa...)

omg, acho que vou ter que dividir esse comentário! :S

Well...
Obrigada pelo soco, responda nossos comentários (o/) e beijos:*

Carol RC disse...

obs.: Yay! Não precisei dividir =D

Nee disse...

Patee: Náh, as merdas me afetam, mas não acho que seja num nível perigoso, sei lá. XD
"Mas saiba que você já faz a sua parte, simplesmente por não estar dentro desse ''sistema'', e por tentar alertar as pessoas a não participarem dele." Muito gentil de sua parte! x3 Fiquei bem animada com isso!

Ísis Maria: Boraa! Quando? Onde? \o/

Moni: Só isso? LOL

Victor: Eu ri das duas primeiras msgs! XD Pq ficou desconcertado? Não entendi. o3o
Quero saber o que vc tem a dizer sobre o texto!
OBS: Desculpe não ter te avisado sobre hoje! Posso dizer que meu dia foi bem doido... @-@

Bakuda: Não entendi! LOL Comentário aleatório?

Carol: Cara, seus comentários são tão complexos e gigantescos! (Isso é bom!)
"(...) quero gritar "Eu acredito em fadas" com todas as crianças, ser uma delas (...)"
Né, também queria ser criança...
Eu sei que mudar o mundo é difícil, mas eu ainda tenho esperança! Por mais idiota que isso possa parecer... Tentar não custa nada, não é mesmo? Se eu puder pelo menos mudar algo na vida das pessoas que me cercam, eu já fico satisfeita. ;3
E fico feliz por você ter sentido o soco! XD

Bjmordida! Obrigada a todos! ;D