quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Natação!

Antes de mais nada...:
Estava com um desabafo na ponta da língua, mas, como disse, decidi me envenenar, mesmo que seja temporariamente.
Cara, vocês que comentaram no post anterior não fazem ideia de como fiquei feliz com cada comentário! De verdade, obrigada!
Pensei em como era inútil parar de desabafar, em como me faz bem escrever aqui... Pensei até no meu desabafo do dia, mas... Na hora de postar, decidi não escrevê-lo. Peço encarecidamente que me entendam. x3

Bem, como comentei no facebook e com algumas pessoas, comecei a fazer natação (novamente) na 2ª feira. Fiz duas aulas até agora (a de 2ª e a de 3ª), e estou super empolgada!
Quando volto para casa, a sensação é de renovação. Sinto como se pudesse fazer qualquer coisa que eu queira. É ótimo sentir isso, me sinto feliz. A corrida também me traz essa sensação, mas, por causa do calor TEEENSO, dei uma parada. Mas, um dos motivos de eu ter voltado a nadar, além do calor tenso e o amor à natação (que tinha sido esquecido por causa do meu cabelo ¬¬), foi justamente para melhorar meu fôlego, que acaba fácil na corrida.
Eu tinha me esquecido de como era bom praticar algum esporte. Em como eles fazem nossos problemas desaparecerem, mesmo que temporariamente. Eu sei, parece absurdo já que não faz tanto tempo assim que corri pela última vez, mas eu já tinha esquecido.
Enfim, nadar tornou-se mais uma de minhas terapias. HUAHUAHAU XD

Bem, caso eu fique muito estranha/emo/perturbada, é só chuparem meu veneno. (Nossa, isso ficou péssimo, mas vocês entenderam =P)
Mas, em todo o caso, caso a situação fique muito preta, eu voltarei! XD (E, caso não fique tão preta, eu também voltarei)

É, eu sei, este post não fala sobre nenhuma teoria, mas achei que seria um bom incentivo para os preguiçosos de plantão! hauhaahuahuahu

Bjmordida!

3 comentários:

Unknown disse...

Uma preguiçosa falando aqui xD Me senti A sedentária agora, cara. E que saudade dos meus tempos de nataçãoooooooo *-* Eu era feliz e não sabia... haha
Eu vou começar com umas corridinhas (ou caminhadas, já que estou há muito tempo parada...) aos sábados agora... Vai ser bom pra distrair um pouco da semana, espero.
Boa sorte na retomada da natação o/
Beijooo :*

Analu disse...

Me senti a sedentária agora (2) HAHA
Que legal q vc tá nadando, menina! *-* Eu não sabia. Boa sorte
bj ;**

Moni disse...

Ih primeira semi-sedentyária a comentar oe ! acordo cedinho e vou caminhar, ás vzs dou uma corridinha, 3 vezes por semana... é lindo, é bom e eu fico me achando ahuahua. sério u.u mas ei, quando iremos à praia hein? u3u