quinta-feira, janeiro 27, 2011

Eu, eu mesma e minha covardia.

Depois de MUITO tempo, sinto vontade de sair daqui novamente.
Pegar minhas coisas e simplesmente IR EMBORA.
Mas, desta vez, há algo diferente nessa minha vontade.
Minha vontade é de deixar TUDO para trás. Absolutamente tudo.
Não me prender ao desejo de estar perto das pessoas que eu gosto, das pessoas que eu amo, da vontade de amar alguém e ser correspondida, cuidar de uma criança, aprender coisas novas (e acessíveis)...
Queria sair daqui AGORA.
Fazer uma lista do que realmente tenho vontade de fazer e ir riscando.
Quem quiser que me acompanhe, não vou puxar ninguém, nem esperar por ninguém.

Mas será que isso me faria feliz?
Bem, talvez esteja na hora de eu ter coragem e ir buscar minhas verdades.
Talvez não traga felicidade, mas com certeza alívio.

E, quando a saudade doesse tanto a ponto de me deixar sem ações, eu voltaria.
As coisas com certeza não seriam as mesmas, mas talvez esse seja o preço a pagar.
Não sei se seria uma troca justa, mas isso não importa, pelo menos não agora.

O que me prende aqui é a minha covardia.
Eu continuo sendo fraca, devo ser muito idiota mesmo.
Às vezes, ser impulsivo(a) tem suas vantagens.
Gostaria de pensar menos, agir mais.
Devo ser realmente muito idiota.

Queria buscar o meu melhor.
Acharia o meu pior, mas tentaria mudá-lo, esquecê-lo, enfraquecê-lo, apagá-lo, sei lá.

Tudo dói: As saudades (do que tenho, mas já não tenho mais), a falta de coragem, o medo...

Gostaria de levantar daqui, sair decidida, bater a porta.
Sei que não vou fazer isso.

Se ficar, enlouqueço.
Se sair, ... Não faço ideia.
Se eu tivesse coragem, torceria para não morrer aos poucos, pelo contrário.

Afinal, quem é você?! Uma idiota covarde, no mínimo. Não consigo descobrir o resto. Só vejo um pedacinho. Talvez para me dar mais coragem. Ou o contrário.

Arriscar e morrer ou não arriscar para não morrer?

Eu nem sei mais o que estou dizendo.

2 comentários:

Isêêês disse...

acontece com todo mundo.Não ache que o mundo acabou,sabe?! A gente ainda tem muito o que aprender, mesmo nesses momentos de extrema revolta..

"viver é f*da" L.U.

A melhor coisa que tens a fazer é deletar isso da tua mente, pq daqui há algum tempo , com certeza, vc nem vai se lembrar disso, lembra daquilo que eu escrevi e que te mostrei? um texto MEGA revolts? Quando li esse seu texto me li (deixa as regras de port pra lá) Eu me vi naquele dia em que escrevi aquilo.. quanta coisa eu sentia,sabe?! E vejo que não adiantou de nada, porque na verdade eu não posso fazer nada, não posso fugir e voltar.. a gente tem que ver outro modo de ver as coisas!

não é fugindo do problema que a gente vai mudar algo,saca ? a gente tem é que enfrentar, olhar nos olhos mesmo e dizer o que sente.De um jeito ou de outro, as coisas vão se ajeitar, mesmo que a gente não veja saída aparente...


bom, não sei se consegui dizer algo, mas.. sabe que pode contar comigo e pode me ligar de madruga, que eu te perdoo HAHAHAHAHA


beijosmeliga!

Unknown disse...

Sabe, penso que esse é do tipo de crise passageira... Tem aquelas coisas que você faz ou pensa, e depois de um tempo fica rindo sozinha por causa daquilo, sacomé?
"Às vezes, ser impulsivo(a) tem suas vantagens.
Gostaria de pensar menos, agir mais." - E... Eu também achava que se pensasse menos ganharia mais, só que por um tiquinho de momento que tentei experimentar essa teoria... bem... ela falhou pra mim.
Não é que nessas horas nos falte coragem... É só que ainda temos noção e senso o bastante para fazer o que seria correto... ou não. Mas ainda somos pensantes, e acho que isso é bom.
Ouvi por aí que "às vezes precisamos nos afastar do nosso mundo e de nós mesmos para que possamos nos achar", ou algo do tipo... Isso pode até ser um pouco verdade.
Lembremos que o medo é bom... É aquilo que ainda te mantém segura, mesmo que você esteja deixando algo, você ainda pode dizer onde está.

Não sei se algo do que eu falei faz sentido, mas... Bem, tente entender.
Beijo:*