quinta-feira, janeiro 20, 2011

Que merda.

Durante uma briga, você acaba descobrindo como as pessoas realmente te veem:
Sou manipuladora, fico me fazendo de vítima e sou incapaz de me colocar no lugar das outras pessoas. Psicóloga? Com certeza escolhi a profissão errada.

Só fico me perguntando por que diabos o meu esforço em fazer as coisas da melhor maneira possível não é considerado.
Passei os últimos meses tentando não me esconder, sendo carinhosa... Por mais que eu saiba que isso só vai ser pior depois, para as duas partes.
E realmente vai ser.
Porque se eu não tivesse me esforçado tanto, eu não estaria ferida depois de uma briga tão menor.
Imagino que ficarei mutilada no futuro.

Não fiz esforço nenhum para amá-los.
Eu já os amava, só tinha medo desse amor.
Medo de me ferir.
Meu esforço foi para enfrentar meu medo.
Hoje desejo que não tivesse feito isso.
Fiz e não me arrependo. (bem contraditório)

Não sei se vou aguentar ver aquela expressão de nojo mais uma vez.

Que merda.

3 comentários:

Isêêês disse...

puotz!
Espero q as coisas melhorem..
:}

bjmeliiga ;*

Victor Luis disse...

Espero que as coisas melhorem [2]

Não sei se adianta alguma coisa, mas... Boa sorte com seja lá o que estiver acontecendo.

Se eu puder fazer qualquer coisa, já sabe né? =]

Bjs

Monique disse...

é isso ai, Nee. Estamos aqui por vc. qlqr coisa vc tem meu telefone ;*