domingo, janeiro 16, 2011

Desânimo

Sabe quando você está viajando com a família no carro, cochila e acorda sem nem ter ideia de onde esteja? Neste caso, você se sente perdido, mas não se amedronta com isso, pois tem sua família por perto.

Sinto como se tivesse dormido, mas, ao acordar, me deparei com a solidão.

Antigamente, as férias faziam mais sentido. Mas e agora? Para onde é que eu volto? Não existe lugar para voltar, só um lugar para ir. Que, por sinal, ainda nem sei que lugar é esse.

O fato de estar sozinha realmente me sufoca. Eu sei, não há nada que acabe com as amizades assim, de repente. Mas pensar que não vou ver meus amigos todos os dias... Argh! Talvez ter passado tanto tempo em apenas um lugar tenha causado esse mal. Eu, sinceramente, não sei ficar sozinha.

Talvez uma despedida definitiva doesse menos. Porque eu poderia dizer: "Cara, que vontade de te abraçar!", "Que saudades!".
Não que eu não possa dizer isso, mas é estranho. Pareço uma criança chorona (talvez eu seja!).

Que vontade de abraçar! Não aquele abraço de "oi" ou "tchau", mas um abraço de verdade. Não consigo nem lembrar da última vez que abracei alguém decentemente.
E, quando penso em fazer isso, fico sem graça.

Tô ficando pirada.

Bjmordida!

5 comentários:

Unknown disse...

Devo dizer que, talvez porque passamos por uma mesma fase, indentifiquei-me bastante com o que disse...
E quanto aos abraços... Eu realmente não entendo porque existe um momento certo pra isso... Eu acho até que eu me imponho esses limites de momentos certos... Mas enfim, "Não consigo nem lembrar da última vez que abracei alguém decentemente" (2)...

Mii (sua diva nº1) disse...

É, confuso. e eu tb me sinto assim qdo para pra pensar... o que vem dps das férias, é a pergunta q nao quer calar... pq é tudo tão incerto

Victor Luis disse...

Parece que todos pararam um pouco nessas férias. E, por razões óbvias, a maioria ainda está sem rumo definido =/

O jeito é dar um tempo ao tempo e esperar nossas novas vidas se definirem, pois realmente não há muito o que fazer. Mas tudo sempre acaba bem, não é? =]

Se não estamos felizes, é porque ainda não chegamos ao final.

Analu disse...

aiii bakuda, me dá um abraço?? T.T

Thaís :) disse...

acho q todos nós que acabamos o colégio estamos com esse sentimento de estar perdido, de não saber pra onde vamos... pelo menos até sairem os resultados do vestibular... relaxa, vc não é a única (pff, olha qm tá te falando pra relaxar, hahauah)