sexta-feira, dezembro 03, 2010

Vazio

Não sei o que pensar.
Não sei o que sentir.
Só sei que existe um grande vazio.
Queria poder abraçar todos os meus amigos. Aquele braço sufocante...
Talvez eu até saiba o que pensar, o que sentir.
Apenas não quero tentar compreender, porque isso, com certeza, doeria.
Ainda bem que os dias estão quentes, o que me deixa com preguiça/moleza.
Isso ajuda a esquecer...

Enfim, vou postar dois desenhos que fiz no começo desta noite.
Segundo a tela deste laptop, as cores não estão iguais as dos desenhos, então...
Acho que não vão estar iguais na tela de vocês também. u.u'
Paciência, né? -.-'
Mas espero que gostem mesmo assim. (:

I don't know what to think Autumn, spring or summer?

Bjmordida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonitas pinturas *-* minha pequena. Bjshiteruchu.