sábado, dezembro 18, 2010

Férias, projetos, etc

Desculpem por ter abandonado o blog - caso alguém tenha se sentido ofendido. hauhaahu
Mas não se preocupem. Estou bem feliz!
Não sei bem dizer o porquê.
Apesar de ter terminado a escola (o que é muito triste), as coisas estão melhores do que antes.
Estou retomando projetos, finalizando ciclos, começando novos (ou quase isso).

O principal projeto que retomei foi o de recomeçar a correr.
Comecei a treinar na terça-feira, acho. Está me fazendo um bem danado! Treinei de manhã nos dois primeiros dias. Quinta e sexta-feira corri no fim da tarde. Bem, eu prefiro correr de manhã, porque está mais fresquinho. E, se for para esperar o fresquinho da noite, estou ferrada, porque o Maraca é perigoso! hauhaua É um pouco difícil acordar, porque estou indo dormir muito tarde (explico o porquê abaixo), mas vale a pena o sacrifício. No começo, antes de começar a me arrumar, fico com uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiça, mas depois passa. E, quando volto da corrida, a sensação é de... não sei explicar! Um tipo de êxtase, talvez.

Comecei a ler um livro ("Não conte a ninguém", dado pela minha querida May ;D), o que também está me fazendo bem. Ele é bem interessante. Não me sentia tão interessada por um livro desde... "Amanhecer" *desvia das pedradas*! E é por isso que tenho dormido tão tarde. Tá legal, também fico conversando no MSN (principalmente com a Cachaça hauhauahu), vejo Jô (o gordinho sexy da Cachaça) e "Two and a Half Men" (dublado, no SBT, mas tudo bem!).

Falando em televisão, vi um episódio de um seriado muito louco. Chama-se "Nip/Tuck" (e também passa no SBT! HAUHAUHAU Não ter TV a cabo é uma merda).
A mulher pediu para o médico tirar os seios dela porque ela tinha fortes chances de desenvolver câncer de mama. O cara aceitou, mas, durante a cirurgia, a amiga dele (uma médica ou enfermeira, não sei) ficou dizendo que ele não deveria fazer isso, porque ela era jovem e talz. A mulher ficou revoltada, obviamente. Acreditam que ela voltou no dia seguinte no consultório dele e que arrancou um dos seios com uma faca elétrica no meio da sala de espera dele??????!!!!! COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM??????????!!!!!!!!!
Sério, eu achei isso BIZARRO. Que porra de seriado era aquele?! "Tenha medo!", como diz um carinha que o Jô entrevistou ontem.

Ahm, estou de férias no Kumon desde terça. Férias no CCAA desde quinta (aliás, estou com medo do resultado das minhas provas! =P)

Está dando tudo tão certo. Dá medo até. u.u'

Bem, o post está ficando maior do que eu queria.
Falo sobre os outros projetos no próximo post, espero.
Preciso dormir, prova da UFF amanhã! @_@

Bjmordida

PS: Victor, se você ler isso aqui, faça o favor de mandar notícias! u.u

5 comentários:

Victor Luis disse...

Nossa, tem teias de aranha no blog! =]

Estou vivo, se é o que você quer saber. Não estou tendo tempo de entrar no msn muito porque também estou fazendo meus projetos, mas qualquer coisa me mande um scrap pelo orkut, ok?
Bjs e boas férias

Victor Luis disse...

Aliás, você vai na formatura? Se for , nos vemos lá!

Mii disse...

weee todo mundo feliiz do jeito que tem que ser 8D tb vou 'correr'. na verdade como vc sabe eu sou sedentária, por isso prefiro caminhar. de manhã eu vou com minha mae e é mto bom no fresquinho, tem um lugar legal aqui (tem um hospicio perto mas é legal u.u
é verdade, qdo eu chego é tao feliz 8D
bjbjbjbjbjbjbj o/

Unknown disse...

Pois é, existem coisinhas que me fazem sentir bem; correr em volta do Maracanã (o/) também é uma delas; além é claro de Two and a Half Man. O único problema é que não consigo me adaptar com a voz do Charlie dublada. E as férias então *-----* Ah, essas são muito felizes. Vamos sair Aninha! Nem que seja pra padaria de manhã... hahahaha
:**

Anônimo disse...

Vida boa. :3 curta bastante, bakuda.