sexta-feira, dezembro 31, 2010

2011, here we go!

Dois mil e dez voou. Passou tão rápido que não tenho a sensação de estar no começo do último dia deste ano.
Mas, apesar de ter voado, ele não passou despercebido. Pelo contrário.
Eu mudei. As pessoas mudaram. Tudo mudou (pelo menos um pouco).
Nunca pensei que ficaria feliz com isso, mas estou. Fico feliz em dizer que aquela música que diz: "Nada mudou..." está bem longe de representar este ano.
Mudei tanto que, às vezes, não consigo compreender o meu eu do começo do ano. Isso é estranho!
Lembro, por exemplo, de algumas respostas que dei no meu formspring. Disse que queria sair daqui logo, reclamei da minha família... Queria ficar rica. Ir embora e nunca mais voltar.

É incrível como as coisas mudam.

Hoje, tenho a certeza de que amo meus pais, meu irmão (sim, eu já duvidei disso).
Lembro dos momentos felizes que já tivemos. Coisas que aconteceram quando eu ainda era uma criança. Coisas que aconteceram ontem. Não consigo deixar de sorrir.
Acho que tinha medo de me apegar a eles.
Posso dizer que o amor dói. Tenho medo de perder tudo o que conquistei este ano. Pensar que posso decepcioná-los algum dia dói. Mas isso não é assunto para hoje.

Este ano foi um ano de dúvidas.
No começo do ano, não tinha ideia do que queria ser. E não me lembro o que fez com que eu me decidisse. Por que psicologia?
Também pensei em muitas outras perguntas:
"Por que tenho que passar por isso?", "Por que penso assim?", "Por que me sinto assim?", "Por que eu me importo?", "Por que eu sou assim?", "Por que não posso fazer minhas próprias escolhas?".
Ainda não consegui responder todas as minhas perguntas. Até prefiro que seja assim.

Fiz muitos amigos também. Fortaleci amizades antigas.
E encho a boca para dizer: "Como é BOM ter amigos!". Com o sorriso mais bobo também.
Espero fazer muitos amigos ano que vem. Mas nunca me esquecerei dos amigos que já tenho. E nem vou deixar que eles me esqueçam! Vamos fortalecer nossa amizade! 8D

Foi um ano meio estressante também, principalmente por causa do vestibular. Bem, melhor deixar isso para depois. (yn)

Foi um ano EMOCIONANTE. Dia da INFA, Sete de Setembro, Dia do Pulo², aniversário de 18 anos, Formatura, Baile... Fora os filmes/seriados que sempre me fazem chorar.
Definitivamente, sou uma completa chorona. E, com o tempo, sinto que vou ficando pior. LOL Espero que isso seja sinal de que meu coração não é de pedra! =P

Dois mil e dez foi um ano muito comédia! Impossível esquecer das risadas que dei com meus amigos, com meus pais, com meu irmão, com meus parentes!

Enfim...
Posso dizer que
Dois mil e dez VALEU A PENA!

Dois mil e onze, me SURPREENDA!

Bjmordida para você que participou do meu 2010!

PAZ e AMOR pra geral! Sempre!

4 comentários:

Anônimo disse...

oiê!
qual é o problema com os corações de pedra,hein?!
xD
Nossa,bela resumida no seu ano,né?! xP

adeuszinho 2010!
desejo a você MUITAS corridas nesse 2011,muitas realizações, muito tudo-de-bom!

beijosMELIIIIIIIIIIIIIIGA! ;*
hahahahaha


Ísis,oi2011!

Unknown disse...

Sempre acreditei que as mudanças não são nada ruins. Nunca (pelo menos não me lembro de) cheguei a duvidar do meu amor pela minha família; tomo isso como uma grande vantagem.
E eu ainda lembro quando eu nem sabia o seu nome e você era só a menininha que escrevia japonês no quadro da minha turma, e conhecia meus colegas de turma. Um grande agradecimento a 2010 que me permitiu conhecer a Aninha. Como é BOM TE ter como amiga!
Mais agradecimentos a 2010 que me permitiu compartilhar muitos momentos com você. Um "obrigada" também ao CMRJ.
Que venham 2011, e as faculdades.
Beijo :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mii (sua diva nº1) disse...

Ah realmente, 2010 me suspreendeu. eu esperava um ano muuito mais trágico e estressante mas agora, no fim, olho pra trás e fico feliz com o tanto de realizações... eu gostei :) espero que 2011 me surpreenda tb, tenho qse certeza que vai, pelo jeito... haha
feliz 2011 p vc tb *-* e me deixa fazer parte do seu ! u.u