terça-feira, dezembro 28, 2010

Devaneios

Lembra quando eu disse no penúltimo post que tudo estava dando tão certo que dava medo?
Posso dizer que eu estava certa. Não é a primeira vez que acerto um palpite.
É estranho, mas tenho pressentimentos sobre algumas coisas. Coisas que são "fortes" para mim. Mas acho que todo mundo tem, então...

Ahm, semana passada foi bem tensa. Não muito, mas o suficiente para atrapalhar o andamento dos meus projetos.
Fiquei enjoada praticamente todos os dias, o que me desanimou a correr. Ontem teve um episódio meio tenso, mas deixa pra lá. XD"
Também não gostei do baile. Todo mundo fica dizendo que foi ótimo e blá blá blá, mas eu, sinceramente, não gostei. Ver um bando de adolescentes (pseudo-adultos, vá!) bêbados me preocupa. Mais do que deveria, é verdade. Talvez seja besteira me deixar abater por causa disso, mas... Eu não consigo não ligar, entende? Bem, deixa isso pra lá também. u.u
Natal. Esse natal foi broxante.
Goteiras, vazamento de água. É, foi tenso. Hoje parou, mas o banheiro está um lixo. E o armário da cozinha também. -.- Entrou água até na porta dos fundos, cara! >D
Mas pelo menos parou. Por enquanto.

Sei lá, fiquei bem desanimada com tudo isso. Por isso, nem postei durante esse tempo e talz... Não queria fazer um post muito revolts (ou algo do tipo). =P

Aos poucos, vou recuperando meu fôlego.
Pelo menos escrevi um pouco de Trust her or not, arrumei algumas coisas no quarto, resolvi múltiplos desentendimentos. Até joguei The Sims, mas fiquei com medo de me viciar e parei por alguns instantes. u.u The Sims é um jogo interessante, mas medíocre.

Enfim, acho que por hoje 'tá bom. Estou tentando controlar certos pensamentos, e, bem, postar não ajuda em nada! LOL

Bjmordida! ;D

2 comentários:

Mii disse...

ai credo Nee... 'tão certo que dá medo'? ás vzs o pensamento negativo atrai coisas negativas u.u por outro lado, esse pensamento seu me lembrou um blog meio divertido... hohoho melhor deixar pra lá. Relaxa, é assim mesmo... coisas chatas teimam em aparecer pra tentar atrapalhar, o melhor q vc pode fazer é não dar tanto valor a elas e nao deixar que isso estrague a memoria das coisas boas.
Mudando de assunto... qse nem vi fotos suas no baile, só uma com a Spanó pq sou fofoqueira, rs.
Bom, é isso. posta logo no outro blog, safada.
bjs, Mii

Unknown disse...

Depois de um baile não-bêbado pra mim, e adorável (apesar de), de um Natal cheio de altos super altos e alguns baixos, depois de confessar meu antigo vício em The Sims, devo agora dizer que seu post é adorável! *-*
Bj:*