sexta-feira, outubro 30, 2009

"Untouched", The Veronicas (e mais blá blá blá)

Hey :D

Bem, parece que esse blog 'tá ficando mais visitado! 8D
O ruim é que agora eu não tenho ideia do que postar! >D
Quando eu tinha ideias legais, ninguém visitava e por isso eu nem postava! u3u

Enfim, vim falar sobre a música "Untouched" de novo e blá... :3
A letra é tão foda! *-*
Quem quiser ouví-la... (Youtube 8D)

É engraçado, ultimamente eu só consigo ouvir músicas bem agitadas e bem estilo popzão³ (antes eu ouvia mais pop rock e rock), mas uma coisa que não muda é que eu continuo sendo fresca com homem cantando. É bem raro eu gostar de uma voz masculina, mas mesmo gostando de algumas vozes, eu sempre enjoo da música beeeem mais rápido do que alguma cantada por mulher(es). o3o'
Well, se eu soubesse dançar e cantar ia ser bem mais divertido ouvir uma música pop. XD Mas eu definitivamente não levo jeito pra nenhuma das duas coisas.

Até que eu estou conseguindo progredir no teclado! 8D
O professor me passou uma música agradável para tocar! x3 (Bem melhor do que as músicas do livro) Às vezes eu me amo, pq algumas ideias minhas sempre me trazem algo de bom XD (no caso, eu que dei a ideia de pegar uma música fora do livro).

Ahh, a parada gay vai ser no Domingo! Poxa, queria poder ir (acompanhada, claro XD) =(
Falando em Domingo... Nossa, 1 ano e 7 meses! :O Como o tempo passa rápido!

Acho que vou pintar minha unha com o esmalte que a Lareecraia me deu, mas tô com preguiça! D:

Meu tio Luiz vem para cá amanhã (ele mora em São José dos Campos - SP), mas espero que isso não atrapalhe o meu plano de estudo. XD"

Well, não sei mais o que escrever! >_<

Mais um post cheio de blá-blá-blá. /fato

Bjmordida, galerë!

"I feel so untouched
And I want you so much
That I just can't resist you
It's not enough to say that I miss you
I feel so untouched right now
Need you so much somehow
I can't forget you
" ♫

PS: Laree-Lari, a Bakuda deixou um recadinio (-qqq) pra você no post anterior (nos comentários)! ;D

3 comentários:

Analu =3 disse...

comofas pra alimentar as tartarugas?? *-*

Monique disse...

oohh agora siim aviso personalizado de atualização, pra mim, no twitter 8D osioaksoa
bom, eu visitei teu blog um pouco mais cedo e autistei tanto nos pinguins enquanto esperava o máh , que me deu ansia de vomito e tive de deitar um pouco. deixando isso de lado XD a parada gay deve ser engraçada XDDD principalmente aqueles travecos com leques gigantes, noss deve ser mara xD
essa musica q vc falou ai, o mah me mandou e aposto q vc mandou p ele néam? mas enfim... atualiza mais p eu comentar mais u.u

kissu kissu :*

Monique disse...

ain eu quero aquela tartaruga fucsia !