terça-feira, outubro 06, 2009

Oi! :3
(INVADINDO)
Bom, não era essa a foto que eu queria por mas... fazer o que, né!!? Vou ter que me conformar!
Nyah, Sakura =3 roubei essa foto do álbum do biológico x.x ("pai") oinnn Japan. \*3*/
~~~~~ O.. ~~~~ O.. ~~~~~~
Já que eu não quero criar um troço desse pra mim... eu vou usar o seu! >D tá prontinho, é so atualizar de vez enquando... você nem usa mais também!! ahhhhh... a falta do que fazer, tá me levando a fazer isso! nossa que cocô que eu escrevi! x.x *tô estragando seu blog*
Ai, BOI! eu tô ficando desesperada! i-i
minhas aulas acabam dia 9 de novembro;
tenho um jogral pra fazer;
vou ter simulado;
depois vem as provas finais;
tenho que estudar pro PSC;
(...)
*que que que, o que eu tô escrevendo!!??*
*tá pensando*
*baka*
~~~~ O.. ~~~~
Tô estressada já com essa tal de fazendinha!! Ù.Ú
Faz uma hora que eu tento entrar na sua fazendinha e esse cocô não abre!
~~~~ O.. ~~~~ O.. ~~~~
Ah, bakuda, eu nem te falei...
o meu tio ta meio que namorando a Sayuri *--------------* meio não, ele tá! XD
GEEEEEEEEENTE a Say vai ser minha titia :3
oin, eu to FELIZ!!!! Porque ela gosta do Dérick.
Ela já o conhecia a muito tempo... sempre tratou ele bem...
Ela só não conhecia o meu tio! O-O
hahahahaha.. engraçado esse mundo que a nós vivemos, né??
ela-ela; ele-ele; conhecia-conhecia; ...
aiiii tô lembrando da minha professora de português falando que o texto fica pobre quando se repete muito as palavras! ù.ú
e daí?
enfim, eu vou lá! sei lá onde é o lá! hahaha... *tô ficndo LOUCA*
Alguém me interna!!?
Alguém me doa dinheiro pra eu ir pro show do Colplay!???
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
É triste morar no FIM DO MUNDO! T-T
bjshiteruchu =**
s2
/shi

3 comentários:

shi disse...

ahhhh,Bakuda, já faz umas 3h que eu to tentando entrar na sua fazendo e nada!
DESISTO por hoje! x.x
kissu.

ana disse...

oin, que lindo, bakuda! *-*
ficou lindo! *_____*
vem invadir mais vezes! >D
bjshiterushu

bárbara disse...

SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \o/

Quanto tempo! Saudades de cantar 'because I got high' pra você u_u

Gamay na foto! *--*