segunda-feira, outubro 12, 2009

Renascer

Olá, caro leitor crítico. o3o (Machado de Assis: Fail!).

Náh, eu nem sei o que postar aqui! >D
Estou sem criatividade nenhuma ultimamente.
Para falar a verdade, eu não consigo nem pensar direito. e.e'
Só penso em coisas simples e sem importância...
Talvez seja cansaço mental (graças ao colégio, lógico). @-@

No último post, tive meu blog invadido (o que foi lindo) pela Bakuda-bakuda! *-*
Nyuh, eu amay o novo visual! >3<
Eu realmente queria mudá-lo, mas não fazia ideia do que colocar como imagem. e.e'
Obrigada, Bakudinha! *-*/

Mudando de assunto...
Meu segundo furo da orelha inflamou, o que me faz levantar suspeitas. e.e

Mudando de assunto... [2]
Estava me perguntando há alguns dias quanto tempo vai levar para o meu cabelo estar apto para ser cortado novamente.Acho que ainda vai demorar...
Estou ansiosa para que ele cresça e eu possa fazer o corte que eu (e mais alguém :x) quero (queremos :x)! *-*
Aliás, ontem eu vi uma mulher com um cabelo muuuuuiiiiito rox!
Era tipo o corte da Alice Cullen, só que a ponta do cabelo era rosa! *-*"
Mas o que eu achei meio bizarro é que essa mulher já tinha filhos e tudo mais! o_o"" (Jeito sutil de falar que ela era velha >D).

Sem nada mais a escrever.
Bjmordida. x3

PS: Alimente as tartarugas! *-*v

PS2: O corte era tipo esse, só que menos picotado e menos volumoso (mais "lambido"). 8D

2 comentários:

Monique disse...

iih olha a invasão da shii ali embaixo asioaiso.
ae, esse corte é estranho u.u' mas tá, espero q o seu fique menos desesperado. ah, eu voto p comentar denovo, minha mae tá me importunando aqui. say say onee-chaaaaannn do violão xD

Monique disse...

ah, fala p shi virar minha amiga na fazendinha u.u preciso d emuitos, muitos vizinhos p ficar rica e ser uma super fazendeira 8DDD xau.