sábado, outubro 31, 2009

Inutilidades

Hello! 8D
Estou aqui para fazer mais um post inútil. >D
É tão inútil que eu nem sei por onde começar. e.e"



Acabou que eu nem vi o meu tio hoje, pois ele foi para casa do meu outro tio (e padrinho)! >D (ao invés dele, a minha tia-e-madrinha que veio para cá de tarde! XD")
Mas, de qualquer forma, eu acabei nem estudando. 'Tava completamente sem saco. u.u'
Também não pintei minhas unhas! Pintar para depois tirar por causa do colégio não pareceu valer a pena. e.e'
Meus avós (paternos) vieram aqui, mas foi uma visita rápida³. Vovó nem tinha avisado, disse que resolveu vir de última hora pq estava morrendo de saudades de nós! O.o" Ela tem ligado sempre, mas eu sou a única que fala com ela, já que os meus pais não estão em casa quando ela liga (ou mandam eu dizer que não estão).
Enfim, também ganhei mesada e blá, blá, blá.
Resumindo: Hoje eu não fiz nada útil.
A não ser que vocês considerem tocar teclado, jogar e ver meu seriado gay favorito coisas úteis. XD"



Nossa, eu achei uma foto m-a-r-a do aniversário da Katy Perry! *-* (foi domingo passado) Vou até postar aqui! 8D
Ah, também vou aproveitar e postar uma foto da Lady Gaga versão égua (ou burra, sei lá >D)! XD






Voltando a falar sobre hoje...
A minha mãe brigou comigo por eu ter falado palavrão enquanto o meu irmão estava tentando tirar o meu rim com os pés. Fiquei com raiva, pq ele sempre fala palavrão na frente dela e ela não fala nada. Disse que se ouvisse ele falando, ela também iria repreendê-lo. Ahã, sei. ù.u
Ah, dei banho na minha prima também. -q



Puts, se você não entrar até às 23:30 h, eu vou me suicidar. u.u -NNNNN
Saudades de você! i.i



Nada mais a dizer.
Bjmordida! *-*/

PS: Obrigada pelos comentários! *-*

PS2: Analu, é só você clicar no meio "do nada" para alimentar as tartarugas! :3 (A comida aparece quando você clica)

3 comentários:

Analu =3 disse...

ebaaa! *-* alimentei as tartarugas
aninha! uahuahuahua
a foto da lady gaga tá ÓTIMAAA! uhauahuahua
eu ia te ligar, mas como eu vi q seu tio ia, resolvi não ligar... acabou q ele nem foi =S
ahh mas eu tb nem tinha nada de útil pra falar mesmo XD
bju

Analu =3 disse...

http://www.ladygaga.com/default.aspx


olha o cel custumizado da lady gaga no canto esquerdo da tela bakuda! *-*
é da foto de poker face!! *---*
aiii eu quero!
uahuauhuaha

:) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.