terça-feira, outubro 27, 2009

Lenga-lenga, blá blá blá

Sorte de hoje: Ser simples é ser incrível. -q

As melhores coisas da vida são também simples. /fato.

Ah, tô postando só para dar sinal de vida, pois não estou com tempo de pensar num post bacana... @-@

Ouvindo "Untouched" - The Veronicas.
Conheci hoje e já viciei! >D /comofas

É incrível como as coisas são, né? XD
Sei lá, pensando muito na vida e blá... Coisas boas que já aconteceram... Bem, acho que eu fico mais animada quando estou nostálgica. :3

Enfim...

Por hoje é só, final de semana eu tento fazer um post decente. :3


Bjmordida x3
Bjshiteruai (Pq quando eu fecho os olhos, é você que eu vejo. >3<)


PS: É, eu sou babona. Eu sei. XD

3 comentários:

Laree (: disse...

Sua maluca que entende todo mundo menos o tak.. =X
"we are here today to judge the murder of Ms Steverson" (frase que não sai da minha cabeça junto com aquela musica chata, very chata da 'banda' deja vú =X)
mas ta, ignore.
vim marcar minha presença e ler seu blog baka ;D
aa, trate de tratar o coiso direito >.<
xDD
bejss, Agashinomokão ;*

Anônimo disse...

BUUUUUU!
*-*
Olha eu aqui bakuda!
uahuahuahua
Advinha quem é??? =D
Começa com Ana... termina com nalu!
Adivinhou?? hein hein??
uahuhauhaua
*bakando agora*
aiiiii amei essa fota grande que eu não sei dá o nome! XP
viu só?? eu comentei sua chata! ¬¬'
bjinhumeligasuabakuda! =**

Shi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

"Advinha quem é??? =D
Começa com Ana...
termina com nalu!"

Essa foi boa Analú! *quase fez xixi, de tanto que riu* XDDD

aiai..

SAUDADES de vocês,
B-A-K-U-D-A-S i-i
Ai, como eu sofro! quer dizer, ai como a gente sofre! i-i

Bem, que a Bakuda é BOBONA isso é um fato! >D
tá, tá, tá bom que a lacraia é uma LACRAIA isso tb é um fato! >DDD fazer oq, neh???!
SÃO FATOS DA VIDA! xDDDD
HAUHUAHUAHUHAUHUAUHA...

B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-I-N-H-A LAREE *-* apesar deu não "falar"(a gente so RIR) mto com vc eu gosto de tu.

Bjshiteruchu s2