sexta-feira, março 06, 2009

Eu quero te falar uma coisa, falar bem perto do seu ouvido, ou então olhando nos seus olhos, os olhos de azeitona (XD) que derretem tudo de ruim que possa estar no meu coração.
Eu espero que esse dia chegue logo. :3

"Eu vou tentar te conquistar
Até que eu te alcance,
Até que eu me canse.

Seu amor é meu ar,
Sem ele, mal posso respirar.
Estaria eu a sonhar
Com a possibilidade de nossos braços
Se envolverem em um abraço
Que fosse delicado como um laço
Mas com a força (e durabilidade) do aço?"

(Tá, não ficou nada parecido com o que eu fiquei na cabeça antes de dormir, mas...
Droga, eu deveria ter anotado, as rimas eram bem melhores, e a métrica também -_-")

Mordidas (ai, que vontade de dar uma mordida em você!) :3

Um comentário:

Anônimo disse...

*3* come here?