sábado, março 28, 2009


"A matéria prima (substância) da amizade é sempre a mesma, mas quem decide se ela vai ser um grafite ou um diamante somos nós."

(Fui eu mesma que escrevi >XD
Quem quer entender melhor o que eu quis dizer, leia sobre Alotropia [a parte mais importante é a definição e a parte do carbono XD]: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alotropia )

Nós escolhemos o diamante. x3

Como essa bakuda faz falta! >3<
Saudades de você!
Ter a sua amizade é muito importante pra mim, ainda mais pq sei que posso sempre contar com você, por mais distante (infelizmente) que você esteja.
E você sempre poderá contar com a minha amizade, você sabe disso.
Amo você! x3

(Hey, se você não é a Shi e tá lendo esse post, não fique triste e nem com ciúmes, poxa, a Bakuda tá longe! i.i)

Bj, mordidas!
Mordidas na Bakuda tb, é lógico! 8D

2 comentários:

Nee disse...

que linda a invasão, Bakuda *-*
amo vc <3

shi disse...

sabia q vc ia gostar!!! xD

S2