terça-feira, março 17, 2009

Tá, eu realmente não sei o que fazer da minha vida.
Sabe, eu tô sem vontade de fazer qualquer coisa, e isso tá me deixando pior ainda.
Cara, parece que tem um martelo na minha cabeça... Só martelando o que você fez... Como se quisesse me lembrar a toda hora.
Só que eu não quero lembrar!
Tudo o que eu queria era esquecer, mas eu não consigo...!

Eu sei que a gente 'tava numa situação incerta, mas... Eu nunca esperaria que você fizesse isso.
Eu achei que você fosse respeitar esse tempo, que fosse me respeitar...
É difícil não me sentir traída, por mais que estivéssemos na incerteza.
E eu tenho certeza de que você também se sentiria assim se eu fizesse a mesma coisa.
Esse maldito martelo fica na minha cabeça, só martelando tudo o que você disse...
É doloroso.

Eu queria muito saber sua resposta sobre a pergunta que te deixei para pensar, mas, sei lá, ao mesmo tempo eu não quero me iludir.
Mas eu também não quero dar "não".
Quer dizer, eu deveria dar um "não"?
Eu fico morrendo de medo de te perder pra sempre...
Mas pq eu deveria dar um "sim"?
Pq eu deveria esquecer o que aconteceu e dar mais uma chance a "nós"?
Pq eu te amo.
Mas eu tb tenho medo de dizer "sim" e me machucar de novo...
Eu tô tão cansada de me decepcionar...
Só que eu não tenho forças suficientes para dizer "não", eu te amo tanto que dói pensar dizer "não" e depois não ter mais chances com você.

Acho que o que eu realmente queria é que o passado voltasse...
Quando havia amor, quando havia felicidade, quando não havia distância...

Afinal, o que é que você sente por mim?

Eu amo você, mas isso tem me machucado tanto...
Só que se fosse para escolher entre ficar com você e você não mudar, eu escolheria "você não mudar".
Eu tenho medo de dizer sim e você virar uma pessoa completamente diferente da qual eu amo.
Mas tenho medo de dizer não e você (você de verdade, você da forma que eu amo) se perder para sempre sem eu ter feito nada para impedir.

Eu quero dizer SIM, mas eu quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa.
Eu quero ter certeza de que você me ama.
Eu quero ter certeza de que você REALMENTE quer ficar comigo.
Eu quero ter certeza de que "nós" somos importantes para você, de que não é tudo um "jogo", uma "brincadeira".

Se você quer mesmo me dar uma resposta, saiba que terá que escolher entre "todo o meu amor ou nada".
Saiba que eu não vou mais colocar meu coração em jogo por algo "nada sério".
Meu coração tá destruido demais para jogos, e se for para escolher entre meu coração e você, eu vou escolher meu coração.
Eu não quero perdê-lo.
Eu não quero deixar de acreditar no amor, eu não quero deixar de sentir ele batendo quando a pessoa que eu amo está por perto.
Eu queria muito que você fosse a pessoa que motivasse ele a bater, mas não sei se você quer isso.
Eu achei que você fosse cuidar bem dele, mas você não cuidou.
Só que eu estou disposta a te dar uma segunda chance de continuar nele (não que você vá deixar de morar nele um dia, pq não vai. Eu tb te amo como amiga, esse amor você terá pra sempre, mas tô falando de amor-amor), desde que eu tenha certeza que você REALMENTE quer cuidar dele, que você realmente o ama.

Bem, é isso.
Pense sobre o que você quer, eu já estou pensando.

Mordidas. :3

PS: Eu não estou com raiva de você, se é isso que pareceu no post! >_<

E espero que você tb não esteja com raiva de mim.

PS²: Eu não quero te esquecer, de jeito nenhum, mas sem a sua certeza sobre "nós", sem o seu amor, tá ficando difícil não querer isso.
É muito difícil lidar com um "amor não-correspondido", mas lidar com um "amor incerto" é bem pior.
Queria muito saber se você me ama...
Ou ama ou não ama.
Parece simples, mas eu continuo esperando essa resposta.
Eu queria muuuuiiito que a gente estivesse cara-a-cara quando você me desse uma resposta (se é que você vai dar >.<), então eu não me importaria de esperar um pouco, desde que você me respondesse com clareza e certeza.

PS³: "Esquecer" que eu digo não é esquecer que você existe, querer que você suma da minha vida, não!
Quando eu digo "esquecer", é deixar de te amar-amar e passar a te amar somente como amiga, e só isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aah, o fato detestável
Das brigas a todo o momento
Deixa minha felicidade tão instável
Quanto a chama de uma vela ao vento...

Nee-chan =(...
diz como eu posso ajudar você, porque eu não sei o que fazer
Qualquer coisa x(!
x(