sábado, março 14, 2009

Hi!
Cara, eu tô indo muito bem na escola!
Quem diria, esse é meu 6º ano agora, e só agora eu estou indo tão bem. >XD
Eu tô achando muito legal tirar notas boas...
Só tô um pouco preocupada com a VI de Física!
Eu fui bem, só que eu não sei se a resposta de um dos problemas (só tinham dois) está certa...
Eu acho que fiz certo e a resposta ficou "bonitinha", mas mesmo assim... >.<
Tomara que eu tire uma nota muito boa, pq eu me esforcei muito pra isso!
Cruzem os dedos... Pelo menos um 7,0 eu tenho que tirar! x3
Quero poder entrar no pc todos os dias, pô! i.i
Por favor, torçam por mim!
(Tá, eu tô falando no plural como se eu tivesse uma legião de leitores, mas tudo bem! >XD)

Mordidas pra quem lê! (Ei, o que vocês preferem? Morder ou ser a "vítima"? hahahaha! Uiêêê! :x)

Nenhum comentário: