domingo, fevereiro 15, 2009

Sinceramente, eu já não sei mais no que pensar.
Foi verdade ou não?
Você diz que não, mas... Se foi verdade, onde tudo foi parar?
Eu achei que fosse grande, forte e verdadeiro... Mas agora eu já não sei mais o que foi.
Se foi verdadeiro, que provas eu tenho para dizer que foi verdadeiro?
Eu já não sei mais se eu quero tentar.
Porque se tudo isso foi mentira, eu não quero mais tentar.
Mas eu não consigo acreditar que foi mentira.
Porque não é possível estar com alguém por 10 meses se era tudo um grande engano.
Eu não sei mais se penso que você, por algum motivo, acha que não me ama mais ou se você simplesmente nunca me amou.
Eu não sei o que eu signifiquei pra você, eu não sei o que eu significo pra você, eu não sei o que você quer que eu signifique.
Todas as promessas serão quebradas?
Todas as vezes que disse sentir minha falta eram palavras sinceras?
Será que você não sente NADA quando lembra dos momentos em que tudo parecia perfeito?
Ou era perfeito apenas para mim?

Eu realmente não sei no que acreditar, eu só sei no que eu quero acreditar.
Eu quero acreditar que um dia você me amou, ou que ainda ama, mas algo te impede de se entregar completamente.

Eu sei lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

*Patee*
Aninha?
Tá tudo bem =(... ?